terça-feira, 27 de março de 2012

Vereadores cobram mais obras de infraestrutura

Imperatriz – O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Amauri Alberto Pereira de Sousa (PP), o Alberto Sousa, solicitou, hoje, ao Secretário Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, a pavimentação asfáltica das ruas Bayma Júnior e rua do Campo [em toda extensão], no bairro Bom Jesus.

Nós também solicitamos o asfaltamento da rua Topázio, no bairro Habilitar Brasil, bem como das ruas 1, 2 e 3, situadas no bairro Conjunto Vitória; a rua da Amizade, entre as ruas do Campo e São Pedro, no bairro Bom Jesus”, reiterou ele, que ainda solicitou a pavimentação asfáltica das ruas Balsas e Carolina, no bairro Habitar Brasil II.

Alberto Sousa também solicitou à Sinfra o asfaltamento da rua Heroizinho, entre as ruas do Campo e São Pedro, localizadas no bairro Bom Jesus, e ainda, a construção de sanitários públicos nas principais ruas e avenidas de Imperatriz.

O vereador Raimundo Nonato Gonçalves da Silva (PSL), o Raimundo Roma, também solicitou à Sinfra a recuperação total das ruas “D” e “E”, localizadas no bairro Parque Tocantins.

Já o vereador Luís Gonçalves da Costa (PDT), o pastor Luís Gonçalves, pediu em caráter de urgência o piçarramento das ruas Airton Sena, entre a Avenida JK e a rua São João; Araguaia, entre as ruas São João e Paranaíba; 1º de Maio, entre a Avenida JK e a rua São João; rua dos Imigrantes, entre a Avenida JK e a rua São João; rua dos Imigrantes, entre a Avenida JK e a rua São João; rua D. Marcelino, entre a Avenida JK e a rua São João; Alameda Santos, entre as ruas Araguaia e dos Imigrantes; Parnaíba, entre as ruas Araguaia e dos Imigrantes; e Pacari da Mata, entre a Avenida JK e a rua São João, localizadas nos bairros Vila JK e Cinco irmãos.

“Solicitamos ainda o piçarramento da rua São João, em toda a sua extensão e a recuperação da ponte localizada na referente rua, no bairro Cinco Irmãos”, disse ele.

Ordem do Dia
Foram aprovados em única discussão e votação dos projetos de Decretos Legislativos de autoria do vereador Hamilton Miranda (PSD), outorgando o título de Cidadão Imperatrizense ao senhor Luís Fernando Moura da Silva e ao senhor Abdias Alves Rocha.

Já o vereador José Roberto Gomes de Sousa (PSDB), o Zé do Creia, que outorga o título de Cidadão Imperatrizense ao senhor Thompson Fernando Martins Nogueira.

De autoria do vereador Francisco das Chagas Alves de Brito, o Chagão, o projeto que outorga o título de Cidadão Imperatrizense ao senhor Hildo Augusto da Rocha Neto. E o vereador Francisco Rodrigues da Costa, outorga o título de cidadão imperatrizense ao senhor Gilson de Sousa Kyt.

Texto: ASSESSORIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário