terça-feira, 20 de março de 2012

Vereador pede a incorporação de povoado a Imperatriz

Imperatriz – O vereador José Roberto Gomes de Sousa (PSDB), o “Zé do Creia”, defendeu ontem a incorporação do povoado Cacauzinho ao município de Imperatriz. Ele encaminhou o pedido ao deputado Arnaldo Melo, presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão.

“Como é sabido, o povoado Cacauzinho, desde o seu começo, mantém relações com o município de Imperatriz. Contudo, no que se refere a questões fundiárias, estas são dirimidas pelo município de Davinópolis”, justifica ele, que diz ter sido procurado pelos moradores para que pudesse apresentar proposição no sentido de incorporar, de forma geral, o povoado Cacauzinho ao município de Imperatriz.

Zé do Creia ressalta que a incorporação em muito beneficiará aquela comunidade, pois é com o município de Imperatriz que os moradores da localidade mantém as mais diversas relações.

“Nós solicitamos ao presidente Arnaldo Melo que viabilize a incorporação do povoado Cacauzinho ao município de Imperatriz. Ao mesmo tempo, conclamo os demais vereadores para que se irmanem nesse projeto”, concluiu.

Texto: Gil Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário