terça-feira, 20 de março de 2012

Vereador defende instalação de câmeras de segurança...

Vereador Chiquim da Diferro.
Imperatriz – A instalação de câmeras de seguranças nas principais ruas e avenidas de Imperatriz, maior cidade do interior do estado, poderá ajudar a polícia no combate a criminalidade, principalmente em relação a assaltos, arrombamentos de veículos e de estabelecimentos comerciais.
O vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro, conseguiu aprovar ainda no ano passado um projeto que prevê a instalação de câmeras de seguranças nas ruas de Imperatriz. “A idéia é que sejam instaladas câmeras de segurança nos principais pontos estratégicos de Imperatriz”, disse.

Segundo ele, a instalação dos equipamentos ajudará a polícia a identificar os assaltos nas portas das agências bancárias, a chamada saidinha bancária; casas lotéricas e no comércio de Imperatriz.

Ele propôs que o projeto de instalação das câmeras seja formalizado entre a Prefeitura de Imperatriz e o Governo do Maranhão, montando no quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar uma grande central de monitoramento – 24 horas – das principais ruas e avenidas de Imperatriz.

O vereador Chiquim da Diferro também considera importante a participação da iniciativa privada e das entidades de classe no processo de instalação das câmeras de seguranças nas ruas da cidade de Imperatriz. “Essas câmeras também ajudarão a desvendar determinados acidentes de trânsito em nossa cidade”, observa.

A instalação das câmeras de seguranças, de acordo com o Projeto de Indicação, ficará a critério das autoridades de segurança pública que indicarão os pontos estratégicos que deverão ser instalados os equipamentos nas ruas e avenidas de Imperatriz. 

Fonte: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário