segunda-feira, 26 de março de 2012

Tem inicio o campeonato de João Lisboa..

João Lisboa - Teve inicio neste fim de semana, com a realização de três jogos, o 1º Campeonato Amador da 1ª Divisão de João Lisboa, organizado pela Liga Esportiva de Futebol Joãolisboense - LEFJOL -, a nova entidade do esporte do município.

O campeonato amador de João Lisboa tem a participação de seis equipes, que são a Associação Esportiva Taycelo Aguiar, Lisboa Móveis Futebol Clube, Associação Esportiva Palmeiras, Bandeirantes Esporte Clube, Associação Atlética Ferrovia´ria Norte Sul e Goldencon Esporte Clube.

Forma de disputa
Todas as equipes jogam entre sí em sistema apenas de ida. As quatro melhores se classificam para as semifinais, onde jogarão em sistema de ida e volta, com o 1º x 4º e 2º x 3º. Os vencedores desses confrontos decidem o campeonato em uma unica partida. 

Haverá premiação para os três melhores do campeonato, além de troféus e medalhas. O campeão receberá, além de troféu e medalhas, mais 2.000 mil reais. O segundo colocado receberá troféu, medalha e 1.000 mil reais e o terceiro colocado receberá troféu, medalha e 500 reais. A premiação será bancada pela prefeitura de João Lisboa.

A decisão do campeonato poderá ser realizada no estádio municipal Cafeteirão de João Lisboa.
Willame Ferraz, presidente da Liga Esportiva de João Lisboa.
Uma cerimonia simbólica de abertura aconteceu na partida entre o Ferroviário x Lisboa Móveis, no campo da Norte Sul. O presidente da Liga, Willame Ferraz (Foto), fez o uso da palavra desejou boa sorte e agradeceu a confiança de todos depositada. Em seguia as duas equipe se perfilaram e foi entoado o Hino Nacional Brasileiro. Após o hino foi dado inicio ao campeonato.

Resultados da 1ª rodada:
Bandeirantes 5 x 3 Taycelo Aguiar - Campo da Rua Nova
Ferroviário 1 x 2 Lisboa Móveis - Campo da Norte Sul
Palmeiras 1 x 2 Goldencon - Campo do Cacau. 

A 1ª rodada teve 14 gols assinalados, com uma média de 4.6 gols por partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário