quinta-feira, 22 de março de 2012

Sampaio e Viana lutam por vaga na final...

São Luís - Sampaio e Viana entram em campo dentro de alguns minutos, em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos, na busca da outra vaga para a final do 1º turno do Campeonato Maranhense de 2012.

Na 1ª partida, em Viana, o Viana venceu por 1 x 0 e reverteu a vantagem do Sampaio, que agora precisa de uma vitória simples para garantir vaga na final. O Viana joga pelo empate.

No Sampaio o zagueiro Preto, ex-Santos, faz a sua estréia. Pedro Júnior entra no meio campo no lugar de Eloir machucado; Jorge Luís permanece na lateral esquerda, já que Deca está no DM. Quem ganhou a posição no meio campo foi o volante Róbson Simplício que barrou Luís Maranhão. Quem, também, ganha uma chance é o atacante Célio Codó, que fará a dupla de ataque com Edgar.

No Viana, que precisa do empate para chegar a final do 1º turno, o trenador Celinho Valentim só vai divulgar o time titular no vestiário. Ele tem dúvidas no meio e no ataque. O artilheiro Rogério, com dores musculares é a principal dúvida do treinador.

Quem se classificar enfrenta o Maranhão que eliminou o Santa Quitéria. A 1ª partida da decisão será domingo.

Ficha Técnica
Sampaio x Viana
Data - Quinta-feira - 22 de março
Local - Estádio Municipal Nhozinho Santos - São Luís
Horário - 20h15min
Árbitro - Róbson Martins
Ass. 1 - Sandro do Nascimento Medeiros
Ass. 2 - Cícero Romão Batista

Sampaio - Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Preto, Fabrício Lopes e Jorge Luís; Róbson Simplício, Pedro Júnior, Kléo e Cleiton; Edgar e Célio Codó.
Técnico - Josué Teixeira.

Viana - Baby; Sandro, Gleisson, Grafite e Luís Jorge; Tica (Gegê), Gualberto, Juninho e Rogério (Ted); Roni (Cláudio André) e Kélson (Zé Maria).
Técnico - Celinho Valentim.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário