segunda-feira, 19 de março de 2012

Resultados do sub 18...

Imperatriz - Mais um rodada do Campeonato Imperatrizense de Futebol, categoria sub 18 foi realizada, com um jogo na sexta (16) e dois no sábado (18). JV Lideral, Marilia e Escola do Flamengo foram os vencedores na rodada.

Acompanhe abaixo os resultados da rodada:

 
JG
EQUIPE
x
x
x
EQUIPE
DATA
HORA
LOCAL
01
Guarani
2
x
4
JL Lideral
16/03/12
20:00
Frei Epifânio
02
Marilia
6
x
2
Marwel
17/03/12
16:00
Ct. Pereirão
03
Projeto Alcance
1
x
2
Escol. Do Flamengo
17/03/12
16:00
Quirinão

Sub 18 estadual
Oito equipes já confirmaram presença no campeonato estadual da categoria, etapa sua do Maranhão, que dará ao campeão a vaga para a Copa São Paulo de Júnior de 2013. Imperatriz, JV Lideral, Guarani, Açailândia, São Francisco do Brejão, Bananal, Porto Franco, Grajaú confirmaram presença. O Marília não confirmou sua participação.

O presidente da LIF, Esmeraldo Júnior, viajou na noite desta segunda-feira para São Luís, onde amanhã participa de uma reunião na sede da FMF. Júnior informou que o presidente da Federação, Antonio Américo, garantiu a ele duas vagas para a segunda fase, desde que a região tivesse 10 equipes inscritas. Mesmo tendo, apenas, 8 equipes inscritas, Júnior acha possível conseguir as duas vagas.

O sub 18 estadual, região sul, deverá ser disputado com duas chaves de 4, com as equipes jogando entre sí dentro do grupo, no sistema de ida e volta. Duas equipes de cada grupo se classificam para as semifinais, onde acontecerá o cruzamento, para sairem os dois finalistas. Caso a LIF consiga as duas vagas, estas duas equipes estarão classificadas para a 2ª fase que será realizada em São Luís.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário