sexta-feira, 16 de março de 2012

PSD lança Hamilton Miranda pré- candidato a prefeito de Imperatriz

Ministro Lobão usando a Tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz.
Imperatriz – O Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD) realizado ontem, no final da tarde-noite, no plenário Léo Franklin, da Câmara de Vereadores de Imperatriz, reuniu dezenas de lideranças políticas de Imperatriz e da região Tocantina.

Na ocasião, o presidente da Comissão Executiva do PSD de Imperatriz, vereador Hamilton Miranda de Andrade, destacou a expressiva participação da classe política tocantina “nesse grande encontro promovido pela nossa agremiação partidária que nasceu forte em Imperatriz”.

Ele agradeceu a presença do ministro Edison Lobão (Minas e Energia) que abrilhantou o Encontro Regional do PSD, bem como o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA); os deputados estaduais Dr. Pádua (PSD); Léo Cunha (PSC) e Antônio Pereira (DEM); os prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz); Lourencio Moraes (Governador Edison Lobão); Dioni Alves (Ribamar Fiquene); Alexandre Santos (São Francisco do Brejão) e Zequinha Coelho (Estreito).

Hamilton Miranda, que manifestou satisfação em ter sido lançado pré-candidato a prefeito de Imperatriz, disse que está à disposição não apenas do PSD, como também de outros partidos políticos para formar uma grande coalizão na campanha eleitoral deste ano em Imperatriz. “Temos que dar mais oportunidades de nomes para Imperatriz, colocando-me à disposição, pois irei pra luta (eleitoral) com todo gás para me viabilizar e governador a nossa cidade”, disse.

O ministro Edison Lobão (Minas e Energia), que também recebeu convite para prestigiar o encontro, justificou a ausência da presidente estadual do PSD, deputado federal Nice Lobão. “O PSD é um partido que nasce forte; possui a quarta maior bancada parlamentar do Congresso Nacional, pois são mais de 30 partidos políticos que formam o quadro das legendas partidárias”, disse.

Segundo ele, o PSD “veio para caminhar e abrigar divergências que não podiam co-existir nas legendas nas quais pertenciam diversos políticos”. “Estou convencido, portanto, que estamos no caminho certo, a medida que prestigiamos essa grande festa política”, declarou.

Lobão afirmou que Imperatriz é o segundo maior centro político e econômico do Maranhão, destacando os grandes avanços econômicos que transformam a economia do estado, citando, como exemplo a construção da refinaria Premium, da Petrobras.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário