sexta-feira, 23 de março de 2012

Prefeito incentiva o esporte de sua cidade...

São Francisco do Brejão - Ninguém pode reclamar que o prefeito de São Francisco do Brejão, Alex Santos, não incentiva o esporte de sua cidade. Desportista nato, Alex, que nas horas vagas atua como goleiro em partidas de cunho, meramente, amistosas, desde que assumiu a prefeitura de Brejão tem investido no esporte da cidade.
Alex Santos, prefeito que mais investiu no esporte de Brejão.
Na sua gestão, Alex levou para Brejão o renomado técnico de futebol, Braid Ribeiro, para trabalhar com formação de jogadores. Formou a Seleção Amadora de Brejão, a qual disputou o Copão Maranhão do Sul do ano passado, sagrando-se campeão pela 1ª vez na história da cidade. Este ano, Alex investiu no Campeonato de Master, onde o campeão faturou, além de troféus, um prêmio no valor de R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais). O vice-campeão, também, recebeu uma premiação em dinheiro. O estádio de Brejão passou por melhorias na gestão atual. Outras competições, também, foram incentivadas pelo atual governo municipal.

Agora, o prefeito Alex Santos, que também é vice-presidente do Cavalo de Aço, quer levar o nome de sua cidade além fronteira do estado do Maranhão. Para isso acontecer ele confirmou a presença da Seleção de São Francisco do Brejão no Campeonato Estadual Sub 18 - Região Sul. A competição reunirá equipes da região tocantina, que já tem confirmada às presenças, além de Brejão, de Açailândia, Bananal, Porto Franco, Grajaú, Imperatriz, JV Lideral e Guarani.

O campeão da Região Sul irá se juntar aos campeões de outras regiões, onde o campeão terá direito a vaga para a Copa São Paulo de Júnior em 2013. Alex confirmou que Braid Ribeiro será o responsável pela formação da Seleção de Brejão.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário