sexta-feira, 23 de março de 2012

Na corda bamba...

Celinho, técnico do Viana.
 


Josué Teixeira, técnico do Sampaio.
 

O Viana não tomou conhecimento do Sampaio e venceu o Tubarão nas duas partidas das semifinais e se classificou para a final do 1º turno do Campeonato Maranhense. No  1º jogo, em casa, o Viana venceu por 1 x 0, com um gol de pênalti, muito contestado pelos jogadores do Sampaio. Chegaram a colocar na conta do árbitro, Mayron Frederico, a desculpa da derrota. Veio o 2º jogo, desta feita em São Luís, e quando todos esperavam uma vitória do Sampaio, veio a surpresa e o Viana venceu por 3 x 1.

Sem poder culpar a arbitragem, já que Róbson Martins havia marcado um pênalti para o Sampaio, quando o jogo estava empatado, o técnico e jogadores do Sampaio não conseguiram explicar o motivo da derrota, que foi a 4ª consecutiva.
Enquanto o técnico do Sampaio, Josué Teixeira, está na corda bamba e pode ser demitido a qualquer momento, do outro lado, Flávio Valentim, o Celinho, vive o melhor momento da sua carreira. Com um início de carreira não muito feliz, quando recebeu a 1ª oportunidade no Moto Club, Celinho conseguiu subir o Viana da 2ª para a 1ª divisão do estado e em seguida leva a equipe à final do 1º turno do estadual. Se vai ser campeão ou não, só o tempo dirá, mas Celinho já conseguiu demonstrar que tem capacidade e estrela.

O que se espera, agora, é que Celinho não fique igual a muitos técnicos maranhenses, que ficam pulando de galho em galho, nos times do estado e não conseguem deslanchar na carreira, quando tem oportunidade de trabalhar em outros estados.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário