quinta-feira, 29 de março de 2012

Montes Altos sediará a 2ª Copa Sul do Maranhão de Clubes

Por Gil Carvalho

Montes Altos – A Prefeitura de Montes Altos por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sedel) realizará no próximo sábado (31), às 15h30min, no estádio municipal, localizado na Avenida Fabrício Ferraz, a solenidade oficial de abertura da 2ª Copa Sul do Maranhão de Clubes. A informação foi prestada à reportagem pelo secretário de esporte, Sérgio Belfort (Foto).

Segundo ele, o evento contará com a presença do prefeito Valdivino Rocha Silva (PV), secretários municipais, vereadores, desportistas, imprensa e a comunidade montealtense. “Esse campeonato reunirá os principais times dos municípios circunvizinhos”, destacou.

Sérgio Belfort salienta a participação de dois times da cidade de Amarante do Maranhão; dois de Sítio Novo-MA; um de Grajaú; um de Lajeado Novo; um de Campestre do Maranhão e dois de Montes Altos.

“Nós queremos reforçar convite à população, bem como a todos os desportistas da região Tocantina para prestigiar a solenidade de abertura da 2ª Copa Sul do Maranhão de Clubes”, reforça o secretário Sérgio Belfort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário