segunda-feira, 26 de março de 2012

Mineira se surpreende com eliminação no BBB...

 

São Paulo - Com 57% dos votos, Pedro Bial anunciou: "O lugar que eu falei que um de vocês vai acordar amanhã, que tem Paredão todo dia, Prova da Comida todo dia, não existe Anjo, Líder, como um presidente da República precisa ter, pelo menos, 50 milhões de votos, esse lugar é aqui fora. E é pra cá que você vem agora, Kelly". Fora da casa, ela disse: "Eu deveria ter agido mais com a razão, mais sábia em alguns momentos. Mas não fiquei apagada, não".

Após a saída de Kelly, Fael e Jonas tentaram consolar Fabiana. O modelo disse entender a dor da sister: "Lógico, perdeu tua irmãzona, a pessoa mais próxima". "Se fosse diferente, seria estranho", completou. O veterinário brincou: "Eu venho aqui na academia malhar glúteos com você". Mesmo assim, a sister lamentou: "Cada baque". O gaúcho tentou brincar com a sister. "Fabiana, você fez a coisa errada", disparou Jonas, sobre a indicação da paulista no brother. "Eu mamazita", completa. As palavras do brother não soaram bem no ouvido da garota-propaganda. "Nem sempre a gente faz as coisas certas", disparou Fabiana. "Não tem coisa pior do que a gente dar um veredicto", concluiu a paulista.


Quem será o milionário? Fael abre as apostas:
"Vocês me desculpem, mas eu vou ganhar", disse o veterinário. Jonas achou graça do brother. "Vou falar a mesma coisa e não peço desculpas", brincou o modelo. Em seguida, os brothers lembraram que já se imaginavam juntos na final desde o início do programa. "Um falou para o outro, tú vai longe", disse o modelo. Sobre Jonas, Fael afirmou para Fabiana: "Eu achava ele muito forte. Um cara bacana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário