quinta-feira, 15 de março de 2012

Maranhão do Sul será debatido hoje na Câmara

Imperatriz – O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSD) informou ontem que será realizada nesta quinta-feira (15), a partir das 9h, no plenário Léo Franklin, audiência pública com a participação do professor Alberto Sérgio Maia, presidente do Instituto Superior de Ensino e Pesquisa da Região Tocantina (ISERT).

Segundo ele, o professor Alberto Maia versará sobre o tema “As competências do agente público para promover as políticas públicas adequadas para gerar o desenvolvimento econômico e social do pretenso Estado do Maranhão do Sul”.

A sessão será dirigida pela vereadora peemedebista Maria de Fátima Avelino, presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Redação, Defesa do Consumidor e dos Direitos Humanos, da Câmara Municipal de Imperatriz.

A Comissão é formada ainda pelos vereadores Francisco das Chagas Alves de Brito, do PSD (vice-presidente); Joel Vieira de Brito, do PMN (secretário) e Raimundo Costa Silva, do PP (suplente).

22 de março
A segunda audiência pública acontecerá no próximo dia 22 de março, onde será debatido o tema “A degradação ambiental dos recursos hídricos de Imperatriz, com formação de estudos técnicos para mapear a origem da mesma e posterior revitalização deste recurso”. A sessão será conduzida pela Comissão de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura, Lazer e Turismo.

Fonte: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário