sexta-feira, 16 de março de 2012

Imperatriz vence jogo-treino..

Imperatriz - Com dois gols de Café, um de Daniel (1º tempo) e William (2º tempo) o Imperatriz venceu a Seleção Amadora de São Francisco do Brejão pelo placar de 4 x 0. O jogo-treino, que fez parte da preparação do Cavalo de Aço para o 2º turno do estadual, foi realizado a tarde desta sexta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio.
Após tentar várias vezes, atacante Café marcou duas vezes contra a Seleção de Brejão.
Alguns jogadores não participaram da movimentação, já que estão entregues ao departamento médico. Casos do lateral esquerdo Edson Medalha, dos meias Naldo Formosa e Leozinho, e dos atacantes Mauricio Madureira e Leandro Sena. O meia Marituba, um dos recém-contratados, que era esperado com muita expectativa, não treinou e, em comum acordo com a diretoria, resolveu não permanecer. A diretoria já emitiu bilhete de passagem e o atleta retorna na noite desta sexta para o estado do Pará.

O time que iniciou o jogo-treino formou com Lucas no gol; Bruno Bacabal, Ricardo, Wellington e Édson; Daniel Neves, Chiquinho, Rúbens e Rúbsen; Café e William. Na segunda etapa o técnico Mastrillo Veiga fez várias alterações para observar outros jogados, como o goleiro Fábio; o lateral direito Marcos Oliveira; os zagueiros Alan e Calebe; meias Paulo, Adriano, Cristiano e o atacante Dênis. 

Por falar em Dênis, tanto ele, como o zagueiro Robert estão sendo emprestado para o Grêmio Osasco do interior paulista.  A negociação está sendo viabilizada pelo vice-presidente do Imperatriz, Alex Santos, que, também, é prefeito de Brejão. O Imperatriz folga no fim de semana e na terça-feira poderá realizar um amistoso contra o Tocantinópolis.

Texto: Carloto Júnior.

3 comentários:

  1. Elizandro (Vila Lobão)16 de março de 2012 às 21:20

    RAPAZ, UNS JOGADORES QUE NÃO SERVEM, NÃO TEM NÍVEL PRA JOGAR NO IMPERATRIZ, VÃO SER EMPRESTADOS? RAPAZ, DEIXEM DE SER INOSCENTES, ELES FORAM DISPENSADOS POR BAIXO NÍVEL TÉCNICO, OU SEJA, REFUGOS, PERNAS DE PAU. E ESSE ROBERT É UM MARRENTO, COMO SE FOSSE BOM JOGADOR.
    FORAM DISPENSANDOS, CAIM FORA......
    ARRUMEM UM TIME PRO ÍNDIO CACHACEIRO, ALCOOLATRA, MAS COLOQUEM NO CONTRATO DELE UM LITRO DE CACHAÇA POR JOGO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. bom dia Carloto!!
    esse time não vai dar liga não!!
    muito fraco mesmo!!
    não vou gastar 10 reais pra ir ver esses caras não infelizmente o nosso imperatriz deve ser a sexta ou sétima força do estado!!
    abraço Carloto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizandro (Vila Lobão)19 de março de 2012 às 18:43

      EU TB NÃO CONSIGO VER MELHORA A PONTO DE ME EMPOLGAR. O DINHEIRO TÁ ENTRANDO E NÃO VEJO UMA SOLUÇÃO CHEGANDO, PELO CONTRÁRIO.
      O QUE VEJO É UM TIME DESORGANIZADO, SEM UM PADRÃO DE JOGO, UM OU DOIS CORRENDO ATRÁS DA BOLA. EU ACOMPANHO TODO TREINO, E NÃO VEJO MUDANÇAS.
      O QUE VAI RESOLVER É DEIXAR ESSE MARANHENSE PASSAR E RECOMEÇAR NO SEGUNDO SEMESTRE, TORCENDO PRA NÃO SER REBAIXADO.
      POIS NOS SEGUNDO SEMESTRE PODEM COMEÇAR CERTO. POIS COMO DIZ O DITADO QUE MAIS TÔ OUVINDO NA ARQUIBANCADA É: O QUE COMEÇA ERRADO, ACABA ERRADO.

      POR FAVOR, NÃO DEIXEM NOSSO CAVALO DE AÇO ACABAR. O QUE SEMPRE FOI PROBLEMA NO PASSADO, AGORA TÁ SOBRANDO. VAMOS AGIR....

      CAVALO DE AÇO SEMPRE.

      Excluir