quinta-feira, 22 de março de 2012

Imperatriz treina com 3 novidades...

Imperatriz - Dando continuidade a sua preparação com vista ao 2º turno do Campeonato Maranhense, o Imperatriz treinou na tarde desta quinta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio.

As novidades foram as presenças de Vágno Pereira, que retornou a equipe, do volante Jheymes, que vem do futebol do Tocantins e do meia Henrique, que disputou o Copão Maranhão do Sul pela Seleção de Tuntum e estava treinando no Tocantinópolis. Eles são, até agora, os únicos reforços da equipe para o 2º turno do estadual. Vágner Pereira dispensa apresentação, já que foi campeão maranhense em 2009, jogando pelo JV Lideral. Também já passou pelo Imperatriz.
Volante Jheymes tem boa estatura e bom passe.
James Santana Santos, que prefere ser chamado de Jhaymes, tem 23 anos, 1,80 de altura e pesa 76 quilos. Estava no Tocantins de Palmas e atua, tanto de 1º como 2º volante. No treino desta tarde demonstrou desenvoltura, chegando a ser testado no time titular.
Meia Henrique foi o destaque da Seleção de Tuntum no Copão Maranhão do Sul.
Já Henrique Sousa Cruz tem 26 anos, tem 1,88 de altura e pesa 80 quilos. Henrique, que nunca jogou profissional, estava treinando no Tocantinópolis, é meia e demonstrou boa técnica.

Apesar das três novidades, quem se destacou foi o atacante William, que marcou 3 gols, na vitória do time titular por 4 x 1. Café foi o autor do outro gol. William, que tem boa presença de área, vem se destacando nos treinamentos e ganhando a simpatia do técnico Mastrillo Veiga. O jogador é resultado da parceria com o Marilia.

O time titular formou com Emanuel; Bruno Bacabal, Ricardo, Wellington (Alan) e Édson; Vágno Pereira, Cristiano (Jheymes), Rúbsen e Rúbens; Café ( Maurício Madureira) e William.

Os jogadores Daniel Neves, Chiquinho, Naldo Formosa e Leandro Sena estão no departamento médico e não treinaram. O Imperatriz confirmou amistoso para domingo, contra o Tocantinópolis, em Tocantinópolis. A diretoria espera anunciar mais contratações, no máximo, até segunda-feira.

Texto: Carloto Júnior.

2 comentários:

  1. Elizandro (Vila Lobão)22 de março de 2012 às 21:08

    CARLOTO, O DINHEIRO TÁ ENTRANDO COMO NUNCA SE TEVE, E A DIRETORIA ME APRESENTA JOGADOR DE TUNTUM E UM DO TOCANTINS, PENÚLTIMO COLOCADO DO TOCANTINENSE!!!! SOCOROOOOOOO!!!
    POR FAVOR, SÃO COM ESSES REFORÇOS QUE VAMOS SER BI?
    É ASSIM QUE QUEREM QUE VAMOS NO ESTÁDIO?
    O VAGNO PEREIRA A GENTE CONHECE, AJUDA, MAS NÃO RESOLVE, É MUITO BAIXINHO, E QUALQUER BOLA COBRE ELE, COMO FORAM OS GOLS QUE O TIME SOFREU CONTRA O SAMPAIO ANO PASSADO.
    OU ESSA DIRETORIA COMEÇA A AGIR DE FORMA PROFISSIONAL, OU TODO ESSE DINHEIRO VAI SER EM VÃO PARA O TIME, APENAS PARA O TIME.
    SERÁ QUE ESSES CARAS TÃO ACHANDO QUE SOMOS OTÁRIOS?
    TUDO ISSO VAI SER COBRADO NO FINAL DO CAMPEONATO.
    COITADO DO MEU CAVALO..

    ResponderExcluir
  2. Elizandro (Vila Lobão)22 de março de 2012 às 21:14

    E PODE ESPERAR, AMISTOSO CONTRA O TOCANTINÓPOLIS VAMOS SER GOLEADOS. SEGUNDO COLOCADO NO TOCANTINENSE, COM RITMO DE JOGO, ENTROSADO, E COM JOGADORES DE MAIS NÍVEL TÉCNICO QUE NOSSO CAVALO.
    EU TRABALHO COM VENDA EXTERNA E ÀS VEZES ACOMPANHO OS JOGOS PELO TOCANTINENSE, E VI JOGO DELES.
    VOU TORCER PRA GANHARMOS, MAS COM ESSE TIMECO NOSSO, QUE TEMOS E QUE A DIRETORIA TÁ REMONTANDO. MEU DEUS......

    ResponderExcluir