sexta-feira, 30 de março de 2012

A hora da verdade!

Imperatriz - Está chegando a hora da verdade para o Imperatriz no Campeonato Maranhense. O time deixou muito a desejar no 1º turno. A diretoria, agora com dinheiro, se movimentou e trouxe 8 novidades. Quase um time completo. Todos os setores foram reforçados.
O que se espera agora, é que Mastrillo não cruze os braços, como na foto.
O time estréia domingo em Viana, contra o Viana, vice-campeão do 1º turno, portanto uma equipe acertada. A desculpa de que o jogo é fora não vai mais servir como desculpa. A torcida não aguenta mais. O Cavalo de Aço precisa vencer fora de casa. Dentro nem se fala.

Vou adiantar aqui uma preocupação. O time fez pouco coletivo e não vejo como os novos contratados se entrosarem com o restante do grupo. Tempo teve, mas o técnico deu mais atenção a outros tipos de treinamentos. O que se espera na verdade, é que o time vença e demonstre que tem condições de disputar o título do 2º turno.

Se vencer, vão estar todos de parabéns. Caso isso não aconteça, o técnico será o maior culpado, já que os jogadores contratados teve a sua concordância.

Chegou a hora da verdade!

Texto: Carloto Júnior.

Um comentário:

  1. É verade Carloto! vc relatou bem o nosso sentimento. agora se algo de errado acontecer, alguem de lá vai te que vir a publico da explicações, pois como o proprio Edivaldo falou em entrevista que em relação a dinheiro não podem reclamar.E agora que foi contratado 8 novos reforços e tds indicados diretamente pelo técnico, Vamos ficar vigilantes e esperar o domingo. Senão vai ser preciso O GURU assumir o time .

    Narciso Costa Veiga.

    ResponderExcluir