sexta-feira, 30 de março de 2012

Em reunião, Léo Cunha cobra conclusão de escola...

Léo Cunha e João Bernardo Bringel.

São Luís - O deputado Léo Cunha (PSC) esteve reunido, na tarde de quarta-feira (28), com o secretário de educação João Bernardo Bringel, para cobrar dele agilidade na conclusão da obra de construção da escola estadual, localizada no município de São Francisco do Brejão.

Recentemente durante uma viagem ao município, o secretário participou de uma reunião na prefeitura municipal e verificou a necessidade de urgência na conclusão da escola.

De acordo com o deputado, a reunião com Bringel foi muito proveitosa, recebendo dele a garantia da conclusão da escola. “O secretário foi muito receptivo as minhas colocações e me garantiu que todas as obras de reforma, ampliação ou construção, nas escolas estaduais, que estão paralisadas, serão retomadas já nos próximos dias, a fim que sejam entregues à população, até o final do mês de agosto,” informou Léo Cunha.

O deputado saiu da reunião bastante otimista e se disse muito confiante, após ter recebido, do secretario, a confirmação da entrega das obras. “Com boas escolas públicas disponíveis, nossos jovens serão incentivados, para que através da educação, possam ter um futuro melhor,” disse.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário