quinta-feira, 29 de março de 2012

Decisão...

Viana - A decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense será na tarde desta quinta-feira, 29, no Estádio Djalma Campos, às 16 horas. Uma partida que envolve dois times que não eram os favoritos ao título quando a competição começou. O jogo pode ser acompanhado pela Rádio Timbira,  com a narração de Roberto Ramos, acessando o link: http://www.ma.gov.br/timbira/

Para ser campeão, o Viana precisa de uma vitória simples, enquanto o Maranhão tem a vantagem de empatar para conquistar o título, após vencer a primeira partida, em São Luís, por 2 a 1. O vencedor do turno tem vaga na final do Estadual. A competição vale vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2013.

O treinador André Baratz tem como principal desfalque a saída da defesa titular. Cantarelli foi expulso e Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo. Leomar e Leandro são os substitutos.
No meio-campo, o volante Wilian foi bem no primeiro jogo, mas fica como reserva, assim Dinho é o titular. O atacante Kleber Bambam viajou com a delegação, mas espera ter seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) para poder atuar.

No Viana, as coisas são mais complicadas para o treinador Celinho Valentim. Fora do jogo estão o zagueiro Gleisson, que vai cumprir suspensão automática, o atacante Roni estão com uma luxação no cotovelo elo direito, o lateral-direito Edson Mendes e o volante Gegê permanecem no departamento médico.

As dúvidas são o lateral-esquerdo Luís Jorge, os meias Kelson e Rogério e os atacante Cláudio André e Zé Maria, todos sentindo dores musculares. Destes, apenas o atacante Zé Maria não é titular.

Ficha Técnica

Viana x Maranhão
Data - 29 de março - Quinta-feira
Local - Estádio Djalma Campos - Viana
Horário - 16h00min.
Árbitro: Robson Martins Ferreira
Ass.1. - Aélson Mariano Campelo Gomes
Ass. 2. - Márcia Fonseca de Sousa

VianaBaby; Sandro, Grafite, Maldonado (Igor) e Luís Jorge; Tica, Gualberto, Rogério e Kélson; Ted e Cláudio André. Técnico: Celinho Valentim.


Maranhão -  Milton; Fernandinho, Leandro, Leomar e Locatelli; Deco, Otávio, Dinho e Rafael Santos; Hiltinho e Toniel. Técnico: André Baratz.

Fonte: GE-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário