domingo, 25 de março de 2012

Começa hoje decisão do 1º turno...

São Luís - Maranhão e Viana começam a decidir, neste domingo, o 1º turno do Campeonato Maranhense de 2012. O campeão garante vaga na final do campeonato.

Por ter feito a melhor campanha no 1º turno, o Viana tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols e, ainda, faz a segunda partida em casa.

No MAC, o técnico André Baratz terá reforços para a 1ª partida da decisão. O zagueiro Lucas retorna ao time após cumprir suspensão. No meio campo, Hiltinho ocupa a vaga de Dinho e no ataque, Tenilson reaparece como titular.

Já no Viana, que está a 10 partidas invictas, o técnico Flávio Valentim só vai divulgar o time no vestiário. O artilheiro Rogério e o meia Kélson são dúvidas. O atacante Cláudio André está fora por conta do 3º cartão amarelo. O Viana vem de três vitórias consecutivas. Uma contra o próprio Maranhão e duas contra o Sampaio. Jorge Luis Viana da Silva será o árbitro.

Ficha Técnica
Maranhão x Viana
Data - 25 de março - Domingo
Local - Estádio Municipal Nhozinho Santos - São Luís
Horário - 17h00min
Árbitro - Jorge Luis Viana da Silva
Ass. 1. - Sérgio Henrique Campelo Gomes
Ass. 2. - Geison Mendes dos Santos

Maranhão - Milton; Fernandinho, Cantareli, Lucas e Locatelli; Deco, Otávio, Hiltinho e Rafael Santos; Toniel e Tenilson.
Técnico - André Baratz.

Viana - Baby; Sandro, Gleisson, Grafite e Luís Jorge; Tica, Gualberto, Rogério e Kélson; Ted e Roni.
Técnico - Flávio Valentim. 

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário