sexta-feira, 30 de março de 2012

Com todos regularizados, Mastrillo define time...

Imperatriz - Demonstrando uma postura de time de futebol, o Imperatriz fez o primeiro e único coletivo da semana, na tarde desta sexta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, onde o técnico Mastrillo Veiga contou com todos os reforços contratados para o 2º turno do Campeonato Maranhense.
Com a entrada de seis reforços, time demonstra evolução no coletivo desta sexta.
Enquanto o time suava no campo, o presidente da Junta Governativa, Edvaldo Cardoso, suava em São Luís, para regularizar os novos reforços na Federação. Antes do fim do treino, a boa notícia: os reforços estavam regularizados e em condições de jogo para domingo.

Após receber o sinal verde da diretoria, Mastrillo definiu a onzena, a mesma que foi escalada no coletivo apronto de hoje. Emanuel; Bruno Bacabal, Carlinhos Rech, Diego Araújo e Medalha; Vágno Pereira, James, Rúbens e Rúbsen; Willian e Val Barreto. Foram relacionados, ainda, o goleiro Fábio; os laterais Marcos Oliveira e Édson; o zagueiro Wellington; o volante Cristiano; os meias Leozinho e Rafael Castilho e os atacantes Café e Maurício Madureira. Dois jogadores serão cortados do jogo, já que a relação consta 20 atlétas.

O time viaja para Viana na manhã de sábado, onde, à tarde, deverá realizar um recreativo. O jogo será no domingo, às 16 horas, contra o Viana, que perdeu a final do 1º turno do estadual para o Maranhão. A diretoria, em parceria com o BMG, através da influência do agente bancário, Osvaldo Durães, ofereceu dois mil reais de gratificação pela vitória contra o Viana.

Texto: Carloto Júnior.

Um comentário:

  1. BOM DIA CARLOTO..
    AGORA SIM PARECE COM TIME PROFISSIONAL ESTE DO SID, COM ORGANIZAÇÃO DENTRO E FORA DAS 4 LINHAS... ESPERO QUE DE CERTO DESDE JA BOA SRTE AOS ATLETAS E A DIRETORIA... SO TA FALTANDO FAZER O SITE DO MAS QUERIDO DA REGIÃO TOCANTINA E A LOJA DO SID...
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir