sexta-feira, 30 de março de 2012

Cavalo faz apronto hoje...

Imperatriz - Após folgar na manhã desta sexta-feira, o time do Imperatriz realiza coletivo apronto na parte da tarde no estádio municipal Frei Epifânio, quando o técnico Mastrillo Veiga espera definir o time titular que começa o jogo de domingo, contra o Viana, na estréia de ambos no 2º turno do Campeonato Maranhense.
Meia, Rafael Castilho, depende de regularização para estrear.
O problema é quanto a regularização dos novos contratados, já que até o momento não consta o nome de nenhum deles no BID. A diretoria do Imperatriz deu entrada na documentação junta à FMF, mas espera que os nomes apareçam no BID para que eles tenham condições legais de jogo. Como a CBF só abre na parte da tarde, certamente os nomes devem aparecer até o fim do expediente.

Os jogadores que dependem de regularização são: Lucas (goleiro); Diego Araújo e Carlinhos Tech (zagueiros); Vágno Pereira e James (volantes); Rafael Castilho (meia) e os atacantes Willian e Val Barreto.

No coletivo de hoje à tarde, o primeiro da semana, o provável time do Imperatriz deve ter Emanuel no gol; Bruno Bacabal, Ricardo (Diego Araújo), Wellington e Medalha; Vágno Pereira, James, Rúbens e Rúbsen (Rafael Castilho); Willian e Val Barreto (Mauricio Madureira).

O zagueiro Ricardo, os jogadores de meio campo Daniel Neves, Chiquinho e Naldo Formosa e o atacante Leandro Sena estão no departamento médico. Quem treinar hoje, será liberado.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário