sexta-feira, 16 de março de 2012

BMG cumpre acerto com Imperatriz...

Imperatriz - Como o Blog tinha anunciado, aconteceu na manhã desta sexta-feira o repasse da quota única de patrocínio do BMG (Banco de Minas Gerais) ao Imperatriz no valor de R$ 70 mil reais.
Diretoria do Imperatriz posa com representantes do BMG e prefeito Madeira.
O evento que aconteceu no auditório da Prefeitura de Imperatriz, no Shopping Imperatriz, contou com a presença de parte da diretoria do Cavalo de Aço, nas pessoas do presidente Edvaldo Cardoso, do diretor de futebol João Silveira, do diretor financeiro Regivaldo Pachêco e do diretor administrativo Arnaldo Júnior; do representante do BMG Osvaldo Durões e do prefeito Sebastião Madeira, que viabilizou a parceria entre o Imperatriz e o banco.

Nas falas, a diretoria do Cavalo de Aço agradeceu ao prefeito Madeira por ter viabilizado a parceria e ao banco, na pessoa do representante Osvaldo Durões, pela confiança por acreditar no trabalho que a diretoria vem desenvolvendo. 

Já o prefeito Madeira, disse que, pra ele, foi mais uma oportunidade do quanto ele gosta e apoia o esporte da cidade, diferente do que muitos pensam. Salientou, ainda, que não pode fazer loucuras, já que a responsabilidade de um executivo vai além do esporte, mas dentro das suas possibilidade vai sempre ajudar e abrir as portas para que outras empresas possam fazer parcerias com o time do Imperatriz. Vale lembrar que, além dessa ação em relação a parceria do Imperatriz com o BMG, Madeira se comprometeu em liberar uma quota de patrocínio para o Cavalo de Aço no valor, também, de R$ 70 mil reais, divididos em três parcelas.
Representante do BMG Osvaldo Durões, prefeito Madeira e presidente Edvaldo Cardoso.
O representante do BMG, Osvaldo Durões, diferente de muitos que prometeram e não cumpriram, disse que foi de fundamental importância a participação de Madeira na negociação da parceria. Que para ele e o BMG é um orgulho está podendo contribuir com o desenvolvimento do esporte da cidade através do Imperatriz. Osvaldo explicou ainda, que é uma determinação do vice-presidente do BMG, Márcio Alaor, que os investimentos que são aplicados nos clubes pelo banco, tem, principalmente, um cunho social.  No fim da fala, ele fez um pedido à diretoria do Imperatriz: que procure aplicar, também, o dinheiro nas categorias de base do time. E fez uma promessa: se o time for para a Copa do Brasil, o BMG triplicará o patrocínio.

Vale lembrar, que o primeiro contato entre o Imperatriz e BMG aconteceu quando da inauguração da UPA de Imperatriz, quando da presença da governadora Roseana Sarney e do secretário da Casa Civil, Luís Fernando, que intermediaram o primeiro encontro. O senador licenciado e hoje secretário de  programas especiais, João Alberto, que quando governador sempre apoiou o esporte no estado, também ajudou neste primeiro contato.

Texto: Carloto Júnior.

2 comentários:

  1. BOM DIA CARLOTO, GOSTEI DA VISIBILIDADE QUE A GLOBO/MIRANTE ESTA DANDO PARA O FUTEBOL MARANHENSE TEM ATE UMA PAGINA DO SID NO GLOBOESPORTE.COM
    PARABÉNS. PELO MENOS UMA COISA BOA NO FUTEBOL MARANHENSE...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa Prefeito Madeira pela parceria com o grande Banco BMG, um banco de verdade que ajudar o futebol fazendo o social, sem visa a marca da camisa, parabéns diretoria do Banco BMG, parabéns familia Guimarães.

    ResponderExcluir