quarta-feira, 21 de março de 2012

Blogueiro faz análise para disputa das eleições em Imperatriz e chama vice de "Sapo" e deputado de "Escorpião".

Deputado Carlinhos Amorim (PDT).
 

Imperatriz - O blogueiro Holden Arruda faz um comentário em seu blog sobre a pré-candidatura do deputado estadual, Carlinhos Amorim, a prefeitura de Imperatriz e que teria, ainda, incentivado o vice-prefeito, Jan Carlos, brigar com o prefeito Madeira. Holden chega a denominar a dupla como "Kamikazes" e, vai mais além. Como na história em que o sapo, na tentativa de salvar o escorpião é ferroado, comparou o deputado ao "Escorpião" e o vice ao "Sapo".

Blog do Holden Arruda:
Em Imperatriz, segunda cidade do Estado e Capital Regional do Maranhão do Sul, o Deputado Carlos Amorim diz desejar ser candidato a prefeito pelo PDT, tendo sua pré-candidatura lançada por nada mais nada menos do que Julião Amim e Weverton Rocha, dois “grandes cabos eleitorais” em Imperatriz.

Depois dos caminhos político e partidário trilhados pelo vice-prefeito de Imperatriz Jean Carlo contra Madeira, Igor e Clay Lago sua vaga de vice na chapa tucana dizem que é impossível, segundo uns e improvável segundo outros. O fato é que a relação Jean Carlo-Madeira-Igor-Clay Lago ficou trincada.

Por outro lado, quase ninguém em Imperatriz acredita que o deputado Carlinhos Amorim (PDT) venha ser realmente candidato a prefeito de Imperatriz neste ano. Seus adversários dizem que o deputado está blefando com sua pré-candidatura e quer mesmo é indicar sua esposa Silvia Amorim como vice-prefeita de Madeira. Dizem que ele não teria coragem e que na própria Comissão Provisória de Imperatriz ele não teria apoio, pois a maioria absoluta dos pedetistas de Imperatriz defende a reedição da aliança PSDB-PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário