quarta-feira, 28 de março de 2012

Bahia destaca construção de galeria no Santa Rita

Por Gil Carvalho
Pré-candidato Francismar Bahia.
Imperatriz – O líder político Francismar Bahia (PRB), acadêmico do curso de Direito, destacou ontem, durante entrevista à reportagem, o trabalho realizado pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB). “Ele (Madeira) é um prefeito atuante, voltado ao trabalho e vive o processo político imperatrizense, onde tem feito um bom trabalho no centro e bairros da cidade”, frisa.

Bahia ressalta que os investimentos realizados na área da infraestrutura deram uma nova roupagem a região central de Imperatriz. “A cidade melhorou consideravelmente a sua infraestrutura, atraindo novos empreendimentos comerciais e industriais”, disse.

Segundo ele, o prefeito Madeira também está levando benefícios à comunidade dos bairros da cidade, principalmente com obras de saneamento e asfaltamento de vias urbanas em Imperatriz. “Em parceria com o governo estadual, o prefeito Madeira asfaltará todas as ruas transversais da Nova Imperatriz, atendendo um antigo sonho da população desse bairro”, argumenta.

De acordo com Bahia, os moradores da Nova Imperatriz estavam descrentes em relação à execução da obra de asfaltamento, pois tem sido uma promessa antiga dos ex-prefeitos de Imperatriz. “Esse é um sonho que se arrasta há mais de 20 anos”, comenta.

Em relação a construção de uma galeria na região do grande Santa Rita, Francismar Bahia relembrou que dois ex-prefeitos passaram pelo comando do município, mas deixaram de realizar essa obra que é um antigo clamor social. “A via estava abandonada há muitos anos, sem condições de acesso de veículos e pedestres”, conta.

O líder político observa que “o prefeito Madeira trabalha pelo bem-estar do povo imperatrizense, especialmente da comunidade carente dos bairros e povoados, levando ações que resultam na melhoria da qualidade de vida”.

Pré-candidatos
Bahia comentou ainda que o Partido Republicano Brasileiro, o PRB, participará do processo eleitoral deste ano lançando candidatos que disputarão vagas na Câmara Municipal de Imperatriz. “Nós somos pré-candidato a vereador nestas eleições municipais em Imperatriz”, assegurou.

Em relação qual candidato a prefeito o partido apoiará, o pré-candidato a vereador Bahia não soube informar, mas ressalta que a presidência da sigla está analisando o perfil político dos pré-candidatos a prefeito de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário