quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Teve início hoje Primeira Jornada de Trabalhos de Conclusão de Curso

Imperatriz - Evento promovido pela UFMA e Unasus foi realizado dia 08 no campus da UFMA de Imperatriz e dias 09 e 10, em São Luís. A Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (UNASUS) em parceria com o Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da UFMA promovem a Primeira Jornada deTrabalhos de Conclusão de Curso (TCC), que está sendo realizada entre os dias 8 e 10 deste mês. O evento será uma grande oportunidade para os alunos dos cursos de Especialização em Saúde Maternal-Infantil e em Saúde da Família apresentarem seus projetos técnico-científicos à comunidade acadêmica da região.  

A Jornada, que será realizado em três pólos da UFMA seguirá o seguinte cronograma: na quarta-feira, (08), em Imperatriz e Caxias e nos dias 9 e 10, na capital, São Luís. Haverá dois turnos de apresentação: das 8h às 12h e das 14hàs 18h. A apresentação na Jornada contará como defesa do TCC para obtenção do título de especialista, além de garantir aos autores dos trabalhos a obtenção de dois certificados, um pela participação e outro pela apresentação, ambos com a chancela UNASUS/UFMA.  

Haverá ainda uma premiação especial para os melhorestrabalhos. Os resumos dos trabalhos apresentados na jornada serão transformados em uma publicação chamada de Anais do Evento, que, para fins curriculares do aluno, será uma comprovação de autoria do trabalho publicado de forma resumida. Mais informações podem ser encontradas na página:(www.unasus.ufma.br/jornada/index.php).

Nenhum comentário:

Postar um comentário