segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Na corda bamba...

Imperatriz - Fiquei sabendo que os dirigentes do Imperatriz irão se reunir até o fim de dia desta segunda-feira. A pauta da reunião: o que fazer para tirar o time da situação que se encontra. Até a demissão da comissão técnica pode acontecer na reunião. Nada está descartado. 

A reunião não contará com a presença do presidente, Edvaldo Cardoso, que segundo as informações, se encontra com o time em trânsito. O ônibus do Imperatriz quebrou na estrada e teve que passar a noite em Chapadinha. A delegação deve chegar a Imperatriz no início da noite.

Um dos problemas no Cavalo de Aço é o desequilíbrio que existe no plantel, por conta de contratações sem planejamento. Enquanto no gol só tem dois goleiros (Fábio e Emanuel) e na lateral esquerda só tem um especialista (Édson), na lateral direita tem três jogadores (Bruno Bacabal, Ricardinho e Chiquinho). Só no meio campo tem mais de um time (Daniel Neves, Cristiano, Marcelo Mendes, Calebe, Deymerson, Adriano, Naldo Formosa, Diego Baiano, Rúbens, Obina, Leozinho, William Dadá). Sem falar no Índio, que a comissão técnica teima em colocá-lo no meio campo. No ataque são mais outros tantos (Rúbsen, Café, Wesley, Linha, Lindoval e Denis). Sem contar com o Índio, que ao meu ver, também, é atacante.

O Cavalo de Aço precisa, urgentemente, de dois zagueiros e um lateral esquerdo. Mas tem que contratar jogadores à altura das tradições do Imperatriz e não, apenas, para dá satisfação. Sem falar da necessidade de mais um goleiro, por que time profissional não pode, de maneira alguma, ter apenas dois goleiros. 

O próximo jogo do Imperatriz será na quinta-feira, contra o Sabiá, de Caxias, às 20h15min, no estádio municipal Frei Epifânio.

Texto: Carloto Júnior.

3 comentários:

  1. Carloto
    Tudo isso não é novidade em seu comentario,mas você estar de parabens por reforça o pensamento de nossa torcida em relação ao time. O ex-técnico quando saiu tinha uma lista feita e avisou aos dirigentes que tinhamos quantidade e não qualidade, olha do que o senhor escapou professor, mas você falou que o nosso glorioso Cavalo de Aço (imperatriz) não tinha nada o presidente não gostou e pediu a sua cabeça.Você disse que este time era ruim. O que fala a nossa comissão técnica? Anônimo

    ResponderExcluir
  2. Agora tive a certeza que o vice presidente tinha razao,e aínda trazem jogadores escolhidos pelo tecnico,e brincadeira!toma logo conta desse time vice,e dite as regras,pelo menos nāo vai ficar com culpa, pelos erros dos outros... Valeu Carloto ,aperta esses caras...

    ResponderExcluir
  3. nao e hora de arrumar culpado e hora de arrumar casa ainda dar tempo naao pode e entrar em desespero e lutar pra se manter na primeira divizao falta 13 jogos uma rtranca bem feita jamais se pega de 6 olha esse jogo contra o sabia ja e uam decisao contra o cordino e outra bec e viana tambem porue sampaio e mac ja passaram vammos levantar a cabeça e bola pra frente ,,,,

    ResponderExcluir