sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Imperatriz acerta mais duas contrações...

Imperatriz - Mais uma vez o treino do Cavalo de Aço, que estava programado para a manhã desta sexta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, foi adiado para o período da tarde.
Diretoria continua reforçando o plantel.
A opção foi do técnico Osmar Magalhães, que preferiu realizar a atividade na parte da tarde. A viagem para Santa Quitéria acontece à noite.

Quatro jogadores estão sendo regularizados junto a FMF e deverão ganhar condições de jogo no domingo. O lateral direito Chiquinho; o lateral esquerdo Édson e os meias William Dadá e Leozinho.

Mais dois jogadores foram anunciados pela diretoria e já se encontram na cidade. O zagueiro Thiago Pereira e o volante-lateral, Obina.

Quanto ao atacante Lindoval, apesar de noticiado aqui no Blog, a sua contratação, ainda, não está acertada. O jogador já se encontra na cidade e deve ter uma conversa com os dirigentes cavalinos. A tendência é que Lindoval acerte com o Imperatriz e esteja a disposição na próxima semana. 

O Imperatriz joga domingo contra o Santa Quitéria, em Santa Quitéria, às 15h45min, pela 5ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense.

Texto: Carloto Júnior.

3 comentários:

  1. o Lindoval como sempre esta junto do cavalo de aço
    de vez de ir pra fora da cidade mostrar seu futebool fik perdendo tempo no cavalo de aço..

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTA - ELE ESTAVA NO CSA DE ALAGOAS... COM A SAÍDA DO TÉCNICO DE LÁ, ELE RETORNOU PARA IMPERATRIZ...

    ResponderExcluir
  3. verdade q o zagueiro leone esta voltando para o imperatriz ?

    ResponderExcluir