sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Deputado oficializa pedido a secretário para imperatriz ser um CTS da Copa

Carlinhos, Joaquim Haickel e Léo Cunha.
São Luís - Empenhado em conseguir que a cidade de Imperatriz seja um dos Centros de Treinamentos da Copa de 2014, o deputado Léo Cunha (PSC) acompanhado do deputado Carlinhos Amorim (PDT), esteve com o Secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, terça-feira (14). Na ocasião o deputado oficializou o secretario sobre o pedido que fez, por meio de uma indicação, para que a cidade seja inscrita junto ao Comitê Organizador Local da Copa.

Durante a reunião o deputado também entregou um amplo relatório, ao secretário, no qual justifica as razões pelas quais solicitou que a cidade esteja entre as opções a serem oferecidas as seleções que disputarão o mundial.

Até o momento o COL já recebeu a inscrição de 185 cidades, de todo o Brasil, interessadas em estarem entre as opções oferecidas ás 32 seleções participantes da copa. A princípio seriam apenas 64 cidades a constarem na lista de opções, porém essa possibilidade foi ampliada para 90.

Todas as cidades inscritas junto ao COL deverão passar por uma inspeção, que verificará as condições de cada uma para compor, a lista final que deverá ser entregue a FIFA até o primeiro semestre do próximo ano.

Além de Léo Cunha, os deputados Carlinhos Amorim e Dr. Pádua também intercedem junto ao secretário para que todos os procedimentos necessários sejam feitos a fim de que a inscrição de Imperatriz seja realizada.

Durante a conversa com secretário Joaquim Haickel, Léo Cunha ratificou seu pedido, expondo, a ele, sobre as potencialidades da cidade de Imperatriz, diante das quais, o secretário se mostrou entusiasmado, prometendo-lhe direcionar esforços para viabilizar a solicitação.

Após a entegua do relatório ao secretário, o deputado Léo Cunha se disse confiante: “acredito na potencialidade da cidade de Imperatriz, e sei que a cidade possui todas condições para hospedar de forma confortável e acolhedora,uma das seleções da próxima copa,” disse.

Texto: ASSESSORIA.

Um comentário:

  1. Isso nunca vai acontecer,esses deputados ficaram malucos?! Nem são luis sabe de vai ser CTS, qto mais imperatriz. Acordem!!!! Deputados,vao cuidar de melhorar a vida do povao que estão passando fome e necessidade.

    ResponderExcluir