sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Com gol de estreante, Cavalo conquista primeira vitória...

Imperatriz - Com gol do estreante Leozinho, aos 6 minutos do 2º tempo, o Imperatriz conquistou sua primeira vitória no ano de 2012.
Estreante Leozinho foi um "gigante" na vitória do Imperatriz.
Após cinco jogos no estadual, com dois empates e três derrotas, o Cavalo de Aço fez as pazes com a vitória, ao vencer ontem, quinta-feira, o Sabiá de Caxias, pelo placar de 1 x 0. O jogo não foi fácil, apesar do Imperatriz começar a mil por hora, mas desperdiçou duas grandes oportunidades logo no início do jogo.

A partir daí o jogo se tornou difícil e o Sabiá equilibrou as ações. Ainda no 1º tempo, o visitante perdeu seu capitão, o meio campo Rodrigo, que foi expulso. Com um homem a mais, o Cavalo buscou o gol, que só saiu aos 6 minutos do 2º tempo, através do meia, estreante, Leozinho.

Após o gol, o Imperatriz parou de jogar e a chuva, que caiu forte na segunda etapa do jogo, foi mais um complicador para as duas equipes. Mesmo com um homem a menos, o Sabiá buscou o empate até o fim do jogo. Para a alegria da torcida colorado, o Cavalo de Aço manteve o resultado.

Um detalhe chamou a atenção. O técnico do Sabiá, Daniel Frasson, suspenso, ficou nas arquibancadas cobertas. Até aí tudo normal, se não fosse o fato dele ficar passando informações para o auxiliar técnico, que estava comandando a equipe e, também, ter ido ao vestiário, no intervalo do jogo, passar instruções a sua equipe. Após o jogo, Daniel desceu até o campo de jogo para falar com o árbitro Edílson Cardoso.


Com a vitória o Imperatriz passa a somar 5 pontos, mas permanece na 6ª colocação. O time volta a jogar dia 26, contra o Bacabal, em Imperatriz. O Sabiá caiu para 8º com apenas 1 ponto. O próximo adversário será o Cordino, em Barra do Corda, no dia 26.

Ficha Técnica

Imperatriz 1 x 0 Sabiá
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz
Data - 16 de fevereiro - Quinta-feira
Horário - 20h15min
Árbitro - Edílson Santiago Cardoso (São Luís);
Assistente 1 - Mazuki Elvis Silva Cabral (Imperatriz)
Assistente 2 - Francelmir de Lima Sousa (Açailândia)
Gol - Leozinho (Itz) 6' 2º tempo.
Renda - R$ 4.600,00 - Público: Não informado.

Imperatriz - Fábio; Bruno Bacabal, Robert, Marcelo Mendes e Édson; Daniel Neves, Cristiano, Leozinho e Rúbens(Naldo Formosa); Wesley (Índio) e Rúbsen(William Dadá).
Técnico - Mastrillo Veiga.

Sabiá - João Paulo; Cláudio(Alex), Pará, Balinha e Mangaia; China, Jacaré, Rodrigo e Gabriel; Pantica(Jocel) e Sharlysson(Diego).
Técnico - Daniel Frasson (Suspenso).

Texto: Carloto Júnior.

3 comentários:

  1. Ufa até q enfim, já era ora de uma vitória, só q não convenceu a ningueém, ou melhora contratando com qualidade ou continuo dizendo é melhor encerrar, espeque q vcs q fazem a diretoria e q se resume em Alex tenham visão e competência na hora de contratar.

    ResponderExcluir
  2. CARLOTO SOU FÃ DO CAVALO DE AÇO QUERIA SABER DO GOLEIRO ALBERTO GOSTAVA MUITO DELE EXCELENTE GOLEIRO COMO ANDA ELE NINGUEM DA NOTICIA DA RECUPERAÇÃO DELE VC PODERIA INFORMAR PARA O TORCEDOR COMO ELE ESTA DEPOIS DA CIRURGIA QUEREMOS ELE DE VOLTA ESPERAMOS VC FAZER UMA MATERIA SOBRE ELE VALEU E UM ABRAÇO GOSTO MUITO DO SEU SITE

    ResponderExcluir
  3. boa noite!!
    recebi algumas informações e fiquei muito contente!!
    o goleiro Alberto retornou aos treinos físicos e logo logo está de volta ao gol em algum time do nordeste!!

    ResponderExcluir