quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Atacante dá bolo no imperatriz e acerta com o Sergipe..

Imperatriz - Alguns da atual diretoria não queriam. Outros defendiam a contratação. Como no Imperatriz a maior preocupação. pelo visto, é não deixar que ninguém fique chateado com as decisões, decidiu-se, então, pela contratação.
Lindoval dá bolo no Cavalo de Aço e acerta com o Sergipe.
Estou falando da contração do atacante Lindoval, para muitos, eterno ídolo da torcida e integrante do elenco que conquistou, em 2005, o único título que o Cavalo de Aço tem na história.

Lindoval estava no CSA de Alagoas, levado pelo técnico Celso Teixeira, um admirador do futebol do "Pezinho de Ouro". Celso não foi bem e a diretoria do CSA resolveu dispensá-lo. Com ele, vários jogadores foram mandados embora, inclusive o seu "pupilo", Lindoval.

Só restou ao atacante retornar para sua cidade natal. Manteve contato com a diretoria e manifestou o interesse em voltar a vestir a camisa do Imperatriz. Devido a comportamento no passado, não aprovado por alguns dos atuais dirigentes, a contratação de Lindoval correu o risco de não acontecer. Mas conversa vai, conversa vem, o jogador chegou a aceitar salário dentro da realidade do clube, os dirigentes resolveram dá mais uma oportunidade ao "Pezinho de Ouro".

Muito bem, tudo certo, Lindoval acerta salários e assina contrato e começa a se preparar para re-estrear no próximo domingo, contra o Bacabal. De repente, a surpresa: Lindoval comunica aos dirigentes do Imperatriz que recebeu uma proposta irrecusável do Sergipe e pede para ser liberado. Segundo informações, a proposta gira em torno de R$ 6 mil reais, valor muito acima do teto do Imperatriz. 

O Sergipe teria acertado com o técnico Celso Teixeira, que mais uma vez, pede a contratação do seu pupilo. Fica a pergunta: foi correta a decisão de Lindoval?

O jogador já nem treinou mais hoje.

Texto: Carloto Júnior.

5 comentários:

  1. Com certeza a atitude do Lindoval foi correta,futebol é comércio, quem paga mais leva, e com ele não foi diferente, temos que compreender a atitude dele,como diria um certo radialista:
    Farinha pouca... meu pirão primeiro!

    ResponderExcluir
  2. o meu amigo carloto nos torcedores do cavalo t adimiramos muito mais vc esta deixando a desejar queremos saber noticias do goleiro alberto madamos varios comentarios sobre ele queremos noticias dele rapido vamos cobrar d vc queremos ele d volta no cavalo ele è um paradão pelo menos d uma justificativa para os torcedores do cavalo um abraço e d noticias sobre o nosso paredão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA - DESCONHECIDO ANÔNIMO, NA VERDADE NÃO TENHO CONTATO COM O GOLEIRO ALBERTO...VOU TENTAR SABER COM O PRESIDENTE EDVALDO CARDOSO..TEM UMA POSTAGEM DE OUTRO ANÔNIMO (POR ISSO QUE SERIA INTERESSANTE A IDENTIFICAÇÃO DE VCS) QUE INFORMA QUE ELE ESTÁ SE RECUPERANDO BEM, INCLUSIVE JÁ ESTÁ VOLTANDO A TREINAR..

      Excluir
  3. E vc carloto?! O que vc achou da atitude do lindoval?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA - DA MANEIRA COMO FOI A NEGOCIAÇÃO PARA O RETORNO DELE PARA O IMPERATRIZ, NÃO ACHEI CORRETA A DECISÃO QUE ELE TOMOU.... MAS CADA UM TEM UM PENSAMENTO E É RESPONSÁVEL PELA DECISÃO QUE TOMA NA VIDA...NA PRÓXIMA VEZ QUE ELE ESTIVER DESEMPREGADO E PEDIR PARA RETORNAR AO CLUBE, COMO FEZ AGORA, SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS DIRIGENTES, QUE TODOS LEMBREM DESSA SUA DECISÃO DE DEIXAR O CLUBE...
      ABRAÇO!

      Excluir