quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prefeito exonera chefe de gabinete e secretário de Agricultura

São Francisco do Brejão – O prefeito Alexandre Araújo Santos (PV), o Alex Santos, exonerou, ainda na semana passada, o chefe de gabinete da Prefeitura de São Francisco do Brejão, Pascoal da Cruz Branco, e o secretário Municipal de Agricultura, Alex Jorge Rodrigues Cruz.

De acordo com o prefeito, ficou sabendo por intermédio da imprensa que os dois auxiliares da sua administração municipal teriam sido presos suspeitos de envolvimento com roubos de motocicletas em alguns municípios da região Tocantina.

“Nós assim que ficamos sabendo do ocorrido, resolvemos imediatamente exonerá-los do quadro do governo municipal”, afirmou à reportagem o prefeito Alex Santos.

Em princípio, os dois acusados (Pascoal e Jorge) foram indiciados pelo crime de receptação. O delegado regional de Açailândia, Vital Rodrigues de Carvalho, informou que duas das quatro motocicletas recuperadas já foram reclamadas por seus proprietários.

Nós temos trabalhado arduamente por uma administração transparente e voltada para o bem-estar da população de São Francisco do Brejão, pois não admitimos auxiliares nossos auxiliares estejam envolvidos atos ilícitos”, finalizou o prefeito Alex Santos.

Texto: ASSESSORIA.

Um comentário:

  1. Ao Carloto
    Administração publica se faz com transparência e respeito, estar de parabens o prefeito Alex por não aceitar esse tipo de funcionarios em sua administração. Provou mais uma vez que sua administração é limpa, mas tem candidato por la que gosta. Alex vamos dar a resposta na proxima, prefeito macho faz assim, não abre da justiça em sua administração.

    ResponderExcluir