domingo, 29 de janeiro de 2012

Moto x Imperatriz

Imperatriz - Após empatar na estréia do estadual dentro de casa, resultado que não era o esperado, o Imperatriz volta a campo neste domingo, mas precisamente às 18 horas, em São Luís, contra o Moto Club, jogo válido pela 2ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense.

A semana do Cavalo de Aço foi bastante movimentada, com a chegada do novo técnico, Osmar Magalhães, que substitui Braid Ribeiro, demitido antes da estréia da equipe. Com apenas três dias de trabalho, o técnico fez pequenas mudanças na escalação do time, mas grandes mudanças na forma de jogar. Osmar Magalhães promoveu as entradas de Fábio no gol e Marcelo Mendes no meio campo, nos lugares de Manga e Naldo, respectivamente. No ataque, também, teria mudança, mas o atacante Linha, recém-contratado, se machucou e teve sua estréia adiada. Com isso Café e Wesley continuam formando a dupla de atacantes.

No Moto Club, que usou jogadores irregulares na estréia do campeonato, quando venceu o Bacabal, terá novidades para o jogo de hoje. Os jogadores Juninho e Carlinhos Silva foram regularizados e já estão a disposição do técnico Sandow Feques. A situação do atacante Kléber Pereira, ainda, não foi definida e ele está fora do jogo. 

Ficha Técnica
Moto x Imperatriz 


Data - 29 de janeiro - Domingo
Local - Estádio Municipal Nhozinho Santos - São Luís
Horário - 18 horas
Árbitro - Mayron Frederico dos Reis Novais
Assistente 1 - João Fonseca de Sousa
Assistente 2 - Raimundo José de Jesus
4º Árbitro - Ronildo Alves dos Santos Vilar

Moto ClubTony; Arley, Diogo, Hans Muller e Josivan; Rafael, Curuca, Laércio e Pelezinho; Rafamar e Róbson Belfor.
Técnico: Sandow Feques

ImperatrizFábio; Bruno Bacabal, Robert, Oliveira e Ricardinho; Marcelo Mendes, Daniel Neves, Cristiano e Rubens; Wesley e Café.
Técnico: Osmar Magalhães

O torcedor pode acompanhar Moto x Imperatriz pena internet, acessando o link da Rádio Timbira de São Luís: http://www.ma.gov.br/timbira/


Texto: Carloto Júnior.

Um comentário:

  1. o que vios ontem contra o moto clube foi uma aula de como se deve lidear um time de futebol,creio que agora o cavalinho de aço engrena no campeonato.

    ResponderExcluir