terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais um jogo-treino....

Imperatriz - Dando continuidade na sua preparação visando a estréia no Campeonato Maranhense, o Imperatriz realiza, na noite desta terça-feira, no CT Maranhão do Sul, mais um jogo treino.
Imperatriz faz último jogo-treino hoje à noite, antes da estréia no estadual.
O adversário será o sub 18 do JV Lideral, que semana passada venceu o Imperatriz por 1 x 0. Portanto, pode se dizer que o jogo-treino de hoje é uma espécie de revanche.

A diretoria do Cavalo de Aço tentou realizar esse jogo-treino no estádio municipal Frei Epifânio, mas segundo as informações, o secretário de esporte, Neto da Ampere, não concordou. A idéia da comissão técnica do Imperatriz era fazer com que os jogadores contratados conhecessem o gramado do estádio.

Pelo visto, mesmo com a mudança na secretaria, a falta de vontade com o único time profissional da cidade, continua a mesma.


O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense dia 21, sábado, às 20h15min, contra o Viana, no estádio municipal Frei Epifânio.

Texto: Carloto Júnior.

2 comentários:

  1. um time que perde pro jv sub 18 tem que jogar com os anões do norte sou um torcedor fiel ao cavalo só que os resultados me deixa triste eu chamo este time de timinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse torcedor assistiu outro jogo vicente e cristiano etc,são sub 18 este betinho assistiu outro jogo. O cavalo estar no caminho certo calma.

      Excluir