sábado, 21 de janeiro de 2012

Fisioterapeuta anuncia pré-candidatura a vereador

Imperatriz - Mesmo 2012 estando ainda no começo, os bastidores políticos de Imperatriz já estão sendo aquecidos, principalmente em relação aos nomes que estarão disputando vaga a Câmara Municipal durante as eleições deste ano.

Neste cenário que vem sendo descortinado progressivamente, como já era previsto, aparecem pré-candidatos ao cargo de vereador advindos dos diversos setores da comunidade.

Um deles, por exemplo, é o fisioterapeuta Francisco Gomes da Silva, 53 anos, filiado ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), há vários anos atuando em Imperatriz e municípios regionais.

Cearense de nascimento, mas “imperatrizense de coração”, conforme faz questão de ressaltar. Antes de vir para Imperatriz, Francisco Gomes, mais conhecido por Dr. Francisco, desenvolveu importantes atividades na carreira pública, quando ainda residia em sua terra natal.

Dr. Francisco, que é natural de Potangi, Ceará, foi, por exemplo, secretário de Saúde do município onde nascera. Uma de suas principais ações, no exercício do cargo, foi à construção do Hospital Municipal, que também ajudou a dirigir.

Morando em Imperatriz desde 1995, Dr. Francisco anuncia sua pré-candidatura ao cargo de vereador objetivando contribuir com o processo de crescimento da cidade, principalmente na área em que atua profissionalmente: a saúde.

Em Imperatriz, Dr. Francisco trabalhou em vários hospitais, inclusive o Hospital das Clínicas e na Unimed. Pelo Sus (Serviço Único de Saúde), já atendeu cerca de 16 mil pessoas. Assim que chegou a Imperatriz, também foi professor. Ele é proprietário da Centerfisio. Contribuiu com a montagem de várias UTIs (Unidades de Terapias Intensivas), em nível local.

Um comentário:

  1. É isso ai Dr. Francisco, estamos com vc, porem esperamos que vc não seja mais um capacho de prefeito e que venha com idéias novas, criativas digna de um cearense.

    ResponderExcluir