sábado, 31 de dezembro de 2011

Ex-presidente explica caso Leone...

Carlos Eduardo, ex-presidente da Junta.
Imperatriz - O ex-presidente da Junta Governativa do Imperatriz, Carlos Eduardo, que muito honra o Blog por ser um dos muitos leitores, deixou dois comentários, que o Blog faz questão de publicar.

O primeiro é uma sugestão com relação a matéria publicada sobre a necessidade de uma Assessoria de Imprensa no Cavalo de Aço. Veja a sugestão do ex-presidente:

"Fica uma sugestão, no final da Copa União, fui procurado por uma equipe de Estudantes do Curso de Jornalismo da UFMA, para desenvolverem um trabalho acadêmico, acompanhando o time. E perguntei se estariam dispostos a fazer um trabalho de Assessoria de Imprensa do time, ficaram bastante interessados. O bom é que já possuem todos os equipamentos necessários, máquina fotográfica, computador, disposição e transporte. E também falei sobre a criação do site e/ou do blog do time, ele se mostraram interessados em criar os dois. Fica aqui mais essa dica para a Diretoria".

O segundo comentário é a explicação sobre a saída do zagueiro Leone, que muitos comentam, mas ninguém sabia a realidade dos fatos. O ex-presidente da Junta Governativa do Imperatriz, através do Blog, explica abaixo:

"Carloto, para colocar um ponto fnal nesse assunto, segue a explicação do caso do contrato com jogador Leone.

Ao consersar com o jogador no início do segundo semestre para renovação do contrato, eu expliquei para ele que faria um contrato mais longo, porém ele não quis assinar, fizemos o seguinte acerto: Você assina esse contrato, pois tenho que te regularizar logo para estrear na Copa União e depois fazemos a rescisão assim que terminar a Copa União.

Quando um jogador não quer jogar pelo time, não podemos fazer nada, e ele foi orientado pelo seu pai a não fazer contrato longo com SID. Mesmo porque, ao fazer um contrato longo, o time tem que ficar pagando os salários dele no período do contrato. Aí eu pergunto, quem pagaria? Então, como minha palavra vale mais que uma assinatura, o que eu acertei com ele é que após a copa União o contrato seria rescindido, e ele escolheria onde fosse jogar, assim o fiz.

Espero que tenha explicado a situação para por um fim ao assunto".

Desde já agradeço o espaço.
Carlos Eduardo.

O Blog agradece a você, Carlos Eduardo, pelas explicações e coloca o Blog sempre a sua disposição.

Texto: Carloto Júnior.

Um comentário:

  1. O imperatriz como sempre é e como sempre foi é um time basicamente de temporada, onde quando se inicia uma temporada é um plantel, quando termina e inicia outra novamente e praticamente outro, pq quando nao esta tendo campeonato nao se tem como arcar com os custos de salarios dos jogadores durante essa inatividade. entao vai sempre ter isso, perder jogadores bons depois do termino da temporada. é fato

    ResponderExcluir