quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Empresários podem assumir Cavalo de Aço

A quarta-feira pode ter sido decisiva para o futuro do Imperatriz, no que diz respeito a temporada de 2012.

Um grupo de empresários solicitou, e foi atendido, uma reunião com o presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, jornalista William Marinho e demonstraram interesse em assumir o Cavalo de Aço para a temporada de 2012.

A reunião aconteceu em uma churrascaria da cidade, por volta de 12h30min e terminou por volta das 14h30min. Na reunião o grupo de empresários apresentou um TERMO - COMPROMISSO EXTRAJUDICIAL, onde se comprometem a assumir todos os encargos administrativos do clube a partir de 1º de dezembro de 2011 até 31 de dezembro de 2012. 

O TCE, assinado pelos empresários, não os comprometem em assumir nenhuma verba trabalhista pretérita ou em curso, bem como impostos, taxas de qualquer natureza fora do período de vigência do contrato. O TCE, também, solicita o direito de preferência em renovar o contrato, sendo que o mesmo será renovado, automaticamente, por mais um ano, desde que nenhuma das partes se manifeste contrária.

O TCE exclui, ainda, qualquer responsabilidade do presidente do CD, mesmo que subsidiária praticada pelo grupo de empresários no período de vigência do contrato.

O Conselho Deliberativo ficou de definir a situação até sexta-feira próxima.

Texto: Carloto Júnior.

2 comentários: