terça-feira, 22 de novembro de 2011

Corpo de empresário é encontrado no Pará....


E tudo indica que a polícia encontrou o corpo do jovem empresário, Sandes Emanoel (Foto), desaparecido desde a sexta-feira da semana passada. De acordo com as informações da Delegacia Regional de Segurança, familiares reconheceram que o corpo encontrado na cidade de Dom Eliseu, no vizinho estado do Pará, é mesmo do empresário.

Em estado de decomposição, o corpo foi encontrado a seis metros da margem de uma estrada vicinal do quilômetro 25 da BR 222, sentido Dom Eliseu a Rondon do Pará. O investigador, por nome de Juvenal, informou que o corpo de Sandes foi localizado por um morador da região e que o mesmo tinha uma perfuração no antebraço direito e duas tatuagens: um cristo no braço e um dragão nas costas.

Outras características repassadas pela policia paraense batem com o perfil de Sandes Emanoel: pele clara e com idade, aproximadamente, de 25 anos. Segundo o investigador Juvenal, Sandes foi morto com agressões na cabeça, mas difícil  de serem identificadas, já que o tosto foi corroído por animais.

Fonte: Jornal Popular.

2 comentários:

  1. QUE MERDA VELHO ISSO..SÃO MONSTROS QUE FIZERAM ISSO,FILHOS DE SATANÁS..

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma injustiça, quem fez isso, deve morrer da mesma forma!....Eu como mãe, acho que mataria,como pode existir uma pessoa com tanta crueldade, ou seja,um 'MONSTRO' ......

    ResponderExcluir