sábado, 1 de outubro de 2011

Escola de Açailândia estreia na Etapa Estadual com vitória no voleibol feminino

São Luís - Uma estreia muito tranquila na Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses, categoria infanto (de 15 a 17 anos). As meninas do Colégio Adonai (Açailândia) fizeram, neste sábado (1º), uma partida muito boa diante da equipe do Literato e conseguiram a primeira vitória na fase final do voleibol.

Com uma atuação bem consistente, o Adonai (Açailândia) venceu o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 25/15 e 25/10. O confronto ocorreu no Ginásio do Instituto Farina, no bairro Filipinho.

Neste domingo (2), o Literato tentará reabilitação diante do Rui Barbosa (Imperatriz). A partida está marcada para as 8h50, no Instituto Farina.

A equipe do Adonai (Açailândia) volta a quadra somente na segunda-feira (3), quando enfrentam o Rui Barbosa (Imperatriz) em busca de classificação para as semifinais dos JEMs.

Outros jogos
Quem também estreou com sucesso no voleibol feminino foi Colégio Crescimento. Em jogo bem disputado, as meninas Crescimento garantiram a vitória por 2 sets a 0 sobre o Cintra.

O Raio de Sol derrotou o Liceu por 2 sets a 0 e também começou muito bem a fase final dos JEMs, assim como o Olympus (Codó), que bateu o Dom Quixote: 2 sets a 0.

DOMINGO (2): COLÉGIO FARINA (FILIPINHO)

INFANTO FEMININO

8h – Liceu x Educator

8h50 – Rui Barbosa (Imperatriz) x Literato

9h40 – Santa Teresinha (Imperatriz) x Crescimento

10h30 – Dom Quixote x Dom Bosco (Imperatriz)

SEGUNDA-FEIRA (3): GINÁSIO DA POLÍCIA MILITAR (CALHAU)

INFANTO FEMININO

8h – Santa Teresinha (Imperatriz) X Cintra

8h50 – Adonai (Açailândia) x Rui Barbosa (Imperatriz)

9h40 – Raio de Sol x Educator

10h30 – Dom Bosco (Imperatriz) x Olympus (Codó).

Fonte: SECOM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário