terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amarante comemora 58 anos de emancipação

Por Aldeman Costa

Amarante – Um dos municípios mais prósperos do Maranhão, a cidade de Amarante comemora nesta sexta-feira (21) 58 anos de emancipação político-administrativa, onde hoje se pode dizer com propriedade que a administração “Parceria e Cidadania” se instalou o maior canteiro de obras na sede e interior do município, em Amarante do Maranhão.

Nos dias atuais o que se ouve são reclamações dos gestores municipais em todo país, diferente de Amarante onde a prefeita Adriana Ribeiro construiu, ampliou e reformou vários prédios públicos, lhe faltando tempo para inaugurá-los. E quando alguém pergunta onde consegue tantos recursos nesta época de crise, ela responde: “dinheiro tem, basta correr atrás e depois aplicar com seriedade e responsabilidade que as obras aparecem”.

“É com competência, responsabilidade e dinamismo que venho conduzindo a minha gestão”, declarou a prefeita Adriana Ribeiro, que convida à comunidade a participar da extensa programação comemorativa alusiva aos 58 anos de Amarante.

Programação
A programação alusiva aos 58 anos começa nesta quinta-feira (20), a partir 9 horas, com a entrega da segunda etapa das casas populares do programa “Minha Casa, Minha Vida”; às 16 horas inauguração do calçamento de vias urbanas; 19h30min missa na igreja São Sebastião e às 21 horas reinauguração da Praça da Cultura com apresentação de vários artistas de Amarante.

Na sexta-feira, dia 21, a festa prossegue com uma alvorada de fogos, às 6 horas; hasteamento das bandeiras, às 7 horas; largada de atletismo em frente ao prédio da Prefeitura, às 07h30min; visita as obras de calçamento e esgotamento sanitário, às 10 horas; inauguração do sistema de abastecimento de água da Vila Kennedy II, às 16h30min; premiação dos Jogos Escolares de Amarante (JEA), às 18 horas; queima de fogos de artifício, às 20h30min, e grande show com as bandas Catuaba com Amendoim e Som da Terra, a partir das 21 horas.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário