terça-feira, 6 de setembro de 2011

Craque da seleção é visto aos beijos com ex-BBB


Santos, SP,  – Poucos dias após o nascimento de seu filho Davi Lucca, o atacante Neymar voltou a ser manchete por conta de sua vida pessoal. Desta vez, o jogador foi visto aos beijos com a ex-Big Brother Anamara, em uma festa em Santos. A informação é da coluna Zapping, do jornal Agora.

Apesar do diário vaticinar o “affair” entre o craque do Santos e Maroca, como a musa é conhecida, a fogosa ex-BBB negou que haja algo entre eles. Ela revelou que ambos se conheceram há cinco meses e, desde então, tornaram-se grandes amigos, com muitas “afinidades”.

Com mais esta polêmica no currículo, Neymar vai mostrando que além de comer a bola dentro de campo, não perdoa nada fora dele. Em sua lista interminável de conquistas, há outra famosa, a panicat Nicole Bahls, assistente de palco do Pânico na TV, da RedeTV!.

O jogador da Seleção Brasileira, contudo, só precisa tomar cuidado para que sua lista de conquistas não acabe “aumentando sua família”. Por enquanto, filho mesmo somente com a jovem Carolina Nogueira Dantas, de 17 anos, que é mãe de Davi Lucca.

Anamara é mais uma daquelas ex-participantes de Big Brother, que viram “arroz de festa”, após saírem do programa. Ela participou da décima edição da casa em 2010 e ficou famosa ser “caliente”. Antes de aparecer na Globo, ela foi policial. Depois, fez ensaios sensuais para o site Paparazzo e para a revista Playboy.

Fonte: Futebol Interior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário