terça-feira, 6 de setembro de 2011

Câmara presta homenagens às escolas e alunos

Imperatriz – A Câmara de Vereadores de Imperatriz aprovou nesta terça-feira (6) duas Moções de Aplausos de autoria do vereador Rildo de Oliveira Amaral em reconhecimento às escolas e alunos que conquistaram medalhas nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMS-2011). “Queremos registrar o nosso reconhecimento aos alunos e às escolas que participaram dos Jogos Escolares Maranhenses”, disse.

Ele também publicou nota de pesar aos colégios Frei Gil e São Vicente de Paula, a escola de Informática Microlins e à igreja São Vicente de Paula, pelo falecimento do professor Thaylon Aquino de Oliveira, ocorrido no último sábado (3) quando se deslocava pela rodovia MA-280 para a cidade de Montes Altos.

Já o vereador José Carneiro Santos, o Buzuca, solicitou ao secretário Roberto Vasconcelos Alencar (Sinfra) a pavimentação asfáltica da rua Quintino Bocaiúva, entre a Avenida Industrial e a rua “E”, no bairro Bom Sucesso; a drenagem e pavimentação asfáltica da rua Hermes da Fonseca, entre a rua São Francisco e a Avenida Jacob, interligando os bairros Vila Lobão, Redenção I e II.

O vereador Francisco Rodrigues da Costa, o Chiquim da Diferro, solicitou também ao secretário Roberto Alencar a colocação de bueiros no cruzamento das ruas Imperatriz Leopoldina e Santa Rita, no bairro Santa Rita, bem como a pavimentação asfáltica ou bloqueteamento das ruas Niterói e Nova, em toda extensão, no bairro Beira-Rio, em Imperatriz.

Texto: ASSESSORIA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário