terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nota de esclarecimento!


A CONSTRUTORA MONTEIRO LEITÃO, responsável pela edificação de mais de 300 imóveis em Imperatriz-MA, vem através da presente nota esclarecer que o incidente envolvendo um dos imóveis construídos no bairro Santa Inês foi motivado pela ampliação feita pelo proprietário, sem o aval desta construtora, ou do agente financiador, alterando as características do imóvel e provocando o deslocamento de uma peça de sustentação do telhado e, conseqüente, a queda da mesma, causando danos no forro e em objetos do interior do imóvel.

Esta construtora providenciou toda a assistência inicial ao proprietário, fazendo inclusive a recolocação da peça na estrutura do telhado.

Constrangeu-nos que, após todo o nosso procedimento, tivemos o desprazer de ver o nome da CONSTRUTORA MONTEIRO LEITÃO, na mídia, apontada como a culpada do incidente.

Além dos esclarecimentos ora prestados, dispomos de laudo técnico, à disposição da população, feito por uma empresa de engenharia apontando a ampliação irresponsável e ilegal do proprietário no imóvel, uma vez que o mesmo não tinha ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) para execução da ampliação.

Diante do exposto, resta-nos apenas acioná-lo judicialmente pelos prejuízos à nossa imagem.


CONSTRUTORA MONTEIRO LEITÃO.

Texto: ASSESSORIA.


2 comentários:

  1. OLHA ESSE CARA É MUITO ESPERTO ESPEROU A EMPRESA ARRUMAR A CASA E DEPOIS FOI NA TV PREJUDICAR A EMPRESA QUE MESMO NÃO SENDO A CUPADA FEZ A RECOLOCAÇÃO DA PEÇA E ACABAMENTO EM TODA SALA.
    TENHO CERTEZA QUE ELE TA QUERENDO DINHEIRO, MAS NESSA ELE VAI SAIR PREJUDICADO

    ResponderExcluir
  2. é amigo ele não foi "esperto" e sim muito infeliz nas acuzações quando eu vi o programa AQUI-AGORA no SBT fiquei espantado com a noticia pois moro em uma casa feita pela construtora do seu João Monteiro,(o apresentador do programa foi ,na minha opinião, muito irresponsável pela forma que deu a noticia e mas ainda por não ter se retratado), e concordo com vc o propietario deve esta querendo dinheiro pois sua casa ja foi arrumada e de graça pela construtora.

    ResponderExcluir