segunda-feira, 23 de maio de 2011

Restaurante popular ganha novos servidores

Natalino Bezerra Lima - coordenador do restaurante.
O coordenador do programa, que é mantido exclusivamente com recursos da Prefeitura, Natalino Bezerra Lima, afirmou que o objetivo de aumentar o número de refeições servidas por dia até o final do ano vem sendo mantido, ele ressaltou que além da melhora no atendimento o restaurante mantém também prima pela qualidade na alimentação. 

Atualmente, o restaurante oferece cerca 650 refeições diárias à comunidade pelo valor simbólico de R$ 1, totalizando aproximadamente 150 mil refeições por ano. “A Prefeitura tem nos dado essas condições e a determinação do prefeito Madeira é continuar oferecer esse serviço com qualidade ” disse Natalino

O restaurante popular é mantido pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), e tem beneficiado centenas de pessoas diariamente com refeições balanceadas, preparadas por uma equipe multiprofissional. “Nossas nutricionistas elaboram um cardápio com refeições balanceadas para atender a exigência nutricional da população de Imperatriz”, afirmou. 

Natalino disse ainda que as mudanças de servidores em alguns dos setores não prejudicaram o trabalho que vinha sendo desenvolvido. “A Prefeitura segue o que determina a Justiça e os profissionais que foram chamados por força do concurso estão sendo lotados conforme determinação da administração” disse coordenador. Natalino ressalatou ainda que “temos servidores qualificados, equipamentos modernos e ambientes higienizados, além de boa comida”.

Cardápio variado
No Restaurante Popular o cardápio varia diariamente, e todos são importantes em valor nutricional, mas existem alguns pratos que os usuários prefere como costela bovina e frango.

Natalino disse ainda que o Restaurante tem recebido a atenção devida pela SEDES – Secretaria de Desenvolvimento Social. “Miriam Reis, tem nos acompanhado aqui no Restaurante Popular, sabe do nosso trabalho e isso nos deixa muito confiante” disse Natalino. 

Fonte: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário