terça-feira, 31 de maio de 2011

Nota de repúdio

Em nota divulgada no site do Sampaio Correa, no dia 24/05, pela assessoria do clube levanta uma acusação muito grave no que se refere à decisão da Copa Maranhão Sub-17, entre JV Lideral e São Vicente de Ferrer, realizada na cidade de Codó.

A nota diz o seguinte: “Na cidade de Codó, o Sampaio Correa Sub-17 teve uma participação razoável, venceu 2 jogos empatou uma e perdeu outra. Para os dirigentes bolivianos, se não fosse a irresponsabilidade dos dirigentes do São Vicente de Ferrer ter aberto o jogo para o JV Lideral pela migalha de 5 mil reais (segundo comentários), o Sampaio seria o finalista com o JV Lideral. Um Vicentino radicado em Codó ficou envergonhado diante da situação criada pelos dirigentes do São Vicente de Ferrer. Dizia ele que tem certeza que o prefeito da cidade não está sabendo dessa “BANDALHAREIRA” que eles teriam armado para ganhar 5 mil reais do JV. O prefeito não concorda em ver o nome da sua cidade envolvida em tramóias”.

A nota deixa claro, que a assessoria não tem certeza do que escreveu e ao mesmo tempo tenta justificar o fraco desempenho do time boliviano na competição colocando em duvida a seriedade e a capacidade dos garotos e futuros cidadãos do JV Lideral.

Como se pode perceber, a nota foi produzida por meio de comentários de terceiro e suposições levianas de quem não se conforma com a derrota e com um único objetivo: malucar a imagem de pessoas íntegras e que trabalham com seriedade e transparência. Além, de chamar os dirigentes do São Vicente de Ferrer de irresponsáveis, acusa sem provas o JV Lideral de comprar o resultado do jogo.

"Não é, e jamais será da minha índole usar desses meios, para conquistar o que me proponho a fazer. A única diferença é que quando me proponho a fazer algo, o faço com lisura, transparência, seriedade e organização. Essa é a grande diferença do JV Lideral Futebol Clube.

O ano de 2009 ratifica que trabalhando com organização, seriedade e com um projeto bem elaborado por pessoas idôneas as conquistas aparecem.

Por tanto, não admito que alguém venha agora, de forma irresponsável tentar tirar o brilho de uma conquista alcançada com muito suor e dedicação por um grupo de jovens garotos, e por profissionais que se empenharam ao máximo, para realizar o sonho de representar o estado do Maranhão na Copa 2 de Julho, na Bahia.

O titulo e a vaga para a Copa 2 de Julho foram conquistados dentro de campo, por um conjunto de excelentes atletas bem treinado, determinado, entrosado e com vontade de vencer. Esse é o JV, independente da categoria.

Por essa razão solicito retratação, dessa acusação irresponsável e leviana, caso contrário acionarei o Departamento Jurídico do Clube, para que sejam tomadas as providencias cabíveis".


IMPERATRIZ – MA DE MAIO 2011.


JV LIDERAL FUTEBOL CLUBE
WALTER LIRA
PRESIDENTE

Texto: ASSESSORIA.



Um comentário:

  1. É claro e evidente que esta nota no site do sampaio é mentirosa, e o pior é que a pessoa que escreveu a nota não conhece se quer o regulamento da competição, já que a competição era ponto corrido, ou seja, é impossivel o sampaio ser finalista.


    Bonfim

    ResponderExcluir