terça-feira, 24 de maio de 2011

Léo Cunha pede melhorias para o trânsito de Imperatriz

Atendendo ao pedido feito pelo deputado Léo Cunha (PSC), a Mesa Diretora da Assembléia determinou, na sessão de ontem, segunda-feira (23), que fosse encaminhado ao prefeito Sebastião Madeira (PSDB), de Imperatriz, ofícios solicitando que o gestor viabilize a execução de obras na cidade.

A primeira solicitação encaminhada ao prefeito pede a recuperação e pavimentação asfáltica da rua Dom Pedro II, localizada no bairro Anhangüera. A via é de grande importância para a cidade, pois serve de escoamento do tráfego, interligando o centro de Imperatriz á Av. Pastor Luís França. Evitando dessa forma congestionamento e prejuízo aos motoristas que trafegam pela rodovia BR-010.

No pedido, Léo Cunha justifica que a recuperação da via também irá beneficiar os mais de cinco mil cavaleiros que participam todos os anos da tradicional cavalgada. O evento marca a abertura da Exposição Agropecuária e, uma vez que seu percurso seja feito nessa via, evitará que se interrompa a rodovia Belém-Brasília, deixando de causar transtornos.

Ainda preocupado com a melhoria e a segurança no trânsito na cidade de Imperatriz, o deputado adiantou-se, pedindo à Assembléia que encaminhe ao gestor da cidade, ofício para que ele determine a colocação de semáforo na rotatória do conjunto vitória, cuja construção já foi solicitada.

O deputado explica que devido ao grande numero de acidentes no local, o mesmo já é conhecido como “Estrada da Morte” e, portanto, merece uma imediata atenção por parte da Prefeitura municipal da cidade. Segundo Léo Cunha a sinalização do local representará maior segurança aos moradores da Vila Vitória e também a todos os motoristas e pedestres que trafegam ali.

Fonte: ASSESSORIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário