segunda-feira, 11 de abril de 2011

Parceria!


A diretoria do Cavalo de Aço continua buscando parceiros para a manutenção do representante da nossa cidade na temporada de 2011.

As dificuldades são grandes e só quem está ou esteve dentro do processo sabe o quanto é dificil manter uma equipe de futebol profissional. As despesas são imensas e parecem intermináveis. Quanto seria bom, salutar, interessante e de suma importante para nossa cidade se empresários ou empresas procurassem associar a sua marca ao time do Cavalo de Aço. Algumas já estão fazendo, mas, para se montar uma equipe à altura da cidade e das tradições do futebol de Imperatriz, precisa muito mais. 

Semana passada foi postado na Comunidade de Cavalo de Aço que uma empresa vem aí para se tornar mais uma parceira do Cavalo de Aço. O nome não foi revelado. O Blog correu atrás e ficou sabendo que trata-se de uma empresa de motos. Possivelmente a Dafra.

A Dafra parece ter uma empresa própria instalada em Imperatriz. Além disso, tem também, o Ciclista Bodin, que é  representante das motos Dafra.

Independente de quem represente a empresa, o importante é que o Cavalo de Aço possa ter mais um parceiro. Mas um detalhe importante, que essa parceria seja boa para os dois. Inclusive para o Imperatriz.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário