terça-feira, 26 de abril de 2011

Luan Santana confirma show em Imperatriz.

Em entrevista Luan Santana diz que faz show em Imperatriz dia 13 de maio.
O cantor e compositor, Luan Santana (Foto), recebeu jornalistas da região Nordeste, para uma coletiva sobre o seu novo projeto, no Chevrolet Hall, em Olinda/PE. Durante a coletiva, Luan, confirmou que vai se apresentar no Maranhão no próximo mês de maio com um show inédito que promete sacudir a região Sul do estado.

O CD e DVD “Luan Santana ao vivo no Rio”, gravado em dezembro do ano passado em um show com mais de 15 mil pessoas já é considerado um dos mais ouvidos em todo o país.

"Nunca a música sertaneja foi tão forte e divulgada no Nordeste e no Rio de Janeiro, lugares onde existia certa resistência. Fico muito feliz em estar em rádios que não eram acostumadas a tocar cantores sertanejos", observou o cantor.

Verdadeiro sucesso de público e venda o jovem cantor de música sertaneja, possui um currículo bastante conceituado. Têm dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns “Luan Santana – Ao Vivo” em formato CD e DVD.

Cantor “Revelação 2010” e “Melhores do Ano”, pela Rede Globo, está entre os 26 artistas mais populares do mundo, disputando atenção, com ídolos internacionais como a cantora Britney Spears. É também um dos mais seguidos pelo twitter com mais de 1 milhão de seguidores e detentor de um dos cachês mais caros do país.

A turnê "Luan Santana Ao Vivo no Rio", teve inicio na região norte/nordeste pela capital Maceió/AL. No próximo dia 13 de maio será a vez do Maranhão. Em grande apresentação, o astro do sertanejo, leva sua megaprodução, para o município de Imperatriz, segundo maior do estado e promete sacudir a Região Tocantina. “Estou muito feliz em voltar ao Maranhão que sempre nos recebeu tão bem. Tenho certeza que faremos um grande show com a participação de todos os nossos fãs”. - disse o cantor.

Questionado sobre próximos trabalhos que inclua o nordeste, Luan Santana, completa, “o Maranhão é um excelente lugar para a realização de projetos futuros”.

Vida e trajetória
Com 20 anos de idade, o cantor e compositor Luan Santana, estourou no meio artístico em 2009 com os sucessos “Meteoro, Sinais”. Desde então, já vendeu 200 mil CDs e 100 mil DVDs.

Com 15 anos, fez seu primeiro show e cantou em barzinhos de todo país. O assédio das fãs ele tira de letra. E comemora: "Eu adoro isso, essa proximidade do público, não me incomoda mesmo, quero continuar conquistando espaços e levando minha música", finaliza.

Músicas inéditas
Amor não é pecado; (tema da novela “Morde e Assopra” da Rede Globo)
Super amor;
Desculpas;
As lembranças vão na mala;
CD – 14 faixas;
DVD – 20 faixas.

A Rádio + FM é a responsável pelo show do artista em Imperatriz, no dia 13 de maio, no Parque de Exposição.


Especial por Keith Almeida.



Um comentário: