domingo, 20 de março de 2011

Vitórias idênticas.

Nos dois jogos realizados na tarde deste domingo, pelo Campeonato Maranhense, tivemos resultados idênticos: 3 x 2.

No Rodrigão, o Santa Quitéria chegou a estar vencendo o Cordino por 2 x 0, com gols de Zé Maria e Gualberto, mas cedeu o empate. Roberto Santos fez os dois gols do Cordino e quando se imagina que o representante de Barra do Corda, depois de ter tomado  duas viradas em casa, poderia dar o troco, Gualberto acabou com esta possibilidade e fez o gol da vitória do Santa Quitéria: 3 x 2

Com o resultado o Santa Quitéria tomou a 3ª posição do Imperatriz. Ambos tem 4 pontos ganhos, mas a Raposa leva vantagem no critério de gols feito. O Santa Quitéria volta a jogar pelo estadual, dia 24, contra o Moto Club, novamente, no Rodrigão. O Cordino continua na 9ª posição, com 3 pontos e recebe o Cavalo de Aço no próximo domingo.

Sampaio vence e divide liderança
O Sampaio deu uma parada na Copa do Brasil e voltou suas atenções para o Campeonato Maranhense.

Hoje a vítima do Tubarão foi o fraco Nacional de Santa Inês. O jogo, que foi realizado em Bacabal, já que o Nacional está sem campo, teve o Sampaio fazendo 2 x 0 no 1º tempo com gols de Deca e Rôni. Tudo parecia se encaminhar para uma goleada, porém o Sampaio puxou o freio de mão e terminou complicando um jogo que poderia ser fácil.

No 2º tempo, o Nacional melhorou e chegou ao empate com gols de Martins e Ribamar aos 9 e 31 minutos do 2º tempo, respectivamente. Para piorar a situação o Sampaio teve dois jogadores expulsos: o zagueiro Johildo e o volante Eloir. Mas aos 33 minutos o artilheiro Jack Jones garantiu a vitória do Sampaio por 3 x 2.

A vitória levou o Sampaio para a 2ª colocação com 6 pontos, perdendo a liderança para o Maranhão no saldo de gols. O próximo adversário do Sampaio será o Santa Quitéria, no próximo domingo, às 16h00min, em Santa Quitéria. Já o Nacional, continua na lanterna, sem pontuar e volta a jogar na próximo quinta-feira. em São Luís, contra o São José de Ribamar.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário