sábado, 26 de março de 2011

Troféu imprensa.

A 5ª Edição do Troféu Imprensa de São Francisco do Brejão (MA) premiará 14 personalidades e/ou instituições brejoenses, entre estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços. O Troféu Imprensa premia além da categoria Melhor Locutor, outros segmentos comerciais da sociedade.

A Imprensa local reconhece que é inviável manter um veículo de comunicação sem a parceria destes colaboradores, que contribuem com os órgãos midiáticos por meio dos comerciais inseridos nos jornais e divulgação no rádio e/ou televisão.

Serão premiados, com troféu e certificado, os escolhidos através de pesquisa de opinião pública, realizada nos dias 17 e 21 de março, pelo Instituto Opinião, de Cidelândia (MA), nas categorias: Melhor Locutor, Supermercado, Açougue, Loja, Farmácia, Artista, Jogador de Futebol, Taxista, Promotor de Eventos, Butique, Salão de Cabelereiro, Manicure, Panificadora e a PERSONALIDADE DE 2010. A votação é de forma direta e democrática e sem indução de nomes. SIMPLES: (exemplo: Em sua opinião, quem foi o melhor locutor de 2010?). O Instituto ouviu 140 pessoas em cinco bairros e três ruas do centro da cidade.
O evento acontece, hoje, sábado, dia 26 de março, no Centro Cultural, Rua 7 de Setembro, Centro de São Francisco do Brejão (MA). A organização é dos jornais A Hora, Brejão em Notícias e TV Difusora Sat. Em todas as edições a organização traz um convidado especial da imprensa regional, e neste ano o convidado é o jornalista Edmilson Sanches, de Imperatriz.

Durante o Troféu Imprensa 2011 – Os melhores de 2010 – haverá a exposição de quadros e fotos pintadas, do artista Humberto Guimarães, popular professor Joãozinho, de São Francisco do Brejão, além de declamação de poemas e a publicação do Edital de Convocação para a fundação da Academia de Letras de São Francisco do Brejão.

Fonte e Texto: Carlos Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário