terça-feira, 22 de março de 2011

Polícia Civil prende traficante em Imperatriz


Equipes da Delegacia de Entorpecentes de Imperatriz, coordenada pelo delegado Arthur Benazzi, prenderam, na tarde desta segunda-feira (21), Messias Alves Carvalho(Foto), de 36 anos, por tráfico de entorpecentes naquela região.

De acordo informações do Delegado Arthur Benazzi, Messias estava sendo investigado há algum tempo em razão de várias denúncias anônimas sobre suas atividades ilícitas. Depois de constatadas a veracidades dos fatos, os policias montaram uma ação de busca na residência do suspeito, onde foram encontradas 350 gramas de crack escondida atrás do espelho do banheiro, numa parede com fundo falso.

Segundo o Delegado Arthur, Messias já foi sentenciado a sete anos de prisão pelos crimes de tráfico e furto qualificado na Comarca de São Luís, em que cumpriu pena na Penitenciaria de Pedrinhas. Após a Justiça conceder liberdade condicional, ele mudou para Imperatriz, onde começou a comercializar drogas no Bairro da Caema, local em que mantém residência.

O Delegado disse ainda que Messias faz parte de uma quadrilha de tráfico de drogas que vem sendo investigada pela Delegacia de Entorpecentes, e que além de comercializar, ele vinha manipulando a droga.

O traficante foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes e ficará custodiado na Regional de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: SECOM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário