sexta-feira, 18 de março de 2011

Madeira acena com ajuda.

Diretoria do Cavalo é recebida pelo prefeito Madeira.
A Junta Governativa do Cavalo de Aço, que tem Carlos Eduardo como presidente, foi recebida na tarde desta sexta-feira, pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Na audiência Eduardo fez questão de fazer uma explanação do momento que vive o Imperatriz e do que foi conseguido até o momento pela sua diretoria e claro das dificuldades que vem encontrando para administrar o clube, que é o único representante da nossa cidade no Campeonato Maranhense de 2011.

Disse que sua principal preocupação no momento é quanto ao pagamento da folha do plantel, que já está vencida. Pediu patrocinio ao prefeito, adiantando que a camisa já estampa a marca do municipio. Solicitou também uma sala no estádio para o funcionamento do escritório do time, as placas de publicidades móveis, além da dispensa dos 10% de taxa de aluguel do estádio municipal.

Madeira foi solícito, ouviu atentamente e adiantou ser inviável uma ajuda mensal. Disse que vai analisar o pedido da Junta e até a próxima semana irá se posicionar. Deixou a entender que vai ajudar na questão do pagamento da folha do time. Quanto a sala e às placas também não devem ser problemas. Mas quanto aos 10% da taxa de aluguel do estádio foi taxativo em dizer que não pode liberar.

A audiência foi no prédio da prefeitura, na rua Rui Barbosa. Estiveram acompanhando o presidente da Junta, seu vice, vereador Rildo Amaral, o diretor financeiro, Adriano Pereira, o diretor administrativo, vereador Buzuca e o assessor de imprensa do Cavalo de Aço, radialista Carloto Júnior. Ao final da audiência, o prefeito Madeira foi convidado a assistir o jogo do Imperatriz contra o Iape, segunda-feira, no Frei Epifânio. Madeira agradeceu o convite, mas não confirmou presença.

Texto e Foto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário